Por Carolinne Rigotti
Goku leva a pior e é derrotado por vilão em "Super Dragon Ball Heroes"
Goku leva a pior e é derrotado por vilão em "Super Dragon Ball Heroes"
Poderosíssimo? Sim, mas não mais invencível! O grande protagonista da história acaba levando a pior durante uma batalha e claro que o episódio se torna cada vez pior, a partir do momento que o poder do vilão aumenta cada vez mais. Entra aqui na matéria para saber detalhes sobre a cena!

A galerinha que acompanha "Dragon Ball" desde a infância sabe que Goku é invencível e consegue dar um jeito de combater todo o mal, por mais difícil que seja. Mas tudo indica que as coisas vão mudar um pouco em "Super Dragon Ball Heroes"! O grande protagonista não é tão absolutamente intocável assim e acaba sendo derrotado!

No quinto episódio, que foi exibido recentemente no Japão, o protagonista, ao lado de Vegeta, tenta deter o aumento do poder do Saiyajin Cumber, mas em vão. A dupla descobre que o malvado está no mesmo nível de ki da versão Super Saiyajin Deus de Goku. Goku é golpeado duramente e derrotado pelo malvado. Cumber ainda pressiona o peito do herói contra a terra! Ih, o que será que vai acontecer agora?

A grande sorte do protagonista foi a presença do Goku Xeno e do Vegeta Xeno, que impediram o golpe fatal de Cumber. Claro que a batalha só vai chegar ao fim mesmo no sexto episódio de "Super Dragon Ball Heroes", mas a galerinha de casa já está na expectativa e, claro, apreensiva para saber como o herói vai se livrar dessa. Que tenso!

E aí, como será que isso vai terminar? Dá aí uma olhada no trailer do próximo capítulo e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema