Por Carolinne Rigotti
Afinal, Stiles (Dylan O'Brien) e todos realmente vão passar dessa pra melhor?

O hiato das séries tira o ânimo de muita gente por aí, mas 2016 finalmente chegou e, com ele, vários retornos tão esperados! E "Teen Wolf" é um dos primeiros da lista, com muitas emoções a caminho do povo de casa. E aí, não está tão ligado no que vai surgir nessa segunda parte da quinta temporada? Calma, o Purebreak está aqui para isso! Vamos contar todos os detalhes que vocês precisam saber antes de acompanhar a volta da história! Preparados?

Para começar, o fato de Scott (Tyler Posey) ser encorajado pela mãe para lutar pelas pessoas que ama já dava a entender que algo bastante sério estava por vir. E está mesmo! Novos vilões estão a solta e dessa vez o malvadão será diferente de tudo que já foi visto até hoje. Só que nem tudo será tão novo assim: a série vai ter uma pegada diferente da primeira fase, deixando um pouco o lado sombrio e voltando com a comédia. Pelo menos isso para amenizar os sustos desses novos desafios, não é mesmo?

Mas calma, quem estava otimista e chegou a pensar que "Teen Wolf" voltaria mais tranquilo, está muito enganado. O pôster promocional que virou assunto comentado no Twitter já deixou todo mundo surtando, mas a revelação mais assustadora chegou: muita gente pode estar prestes a morrer! Stiles (Dylan O'Brien), Kira (Arden Cho) e até Lydia (Holland Roden), responsável por dar a notícia sombria, podem partir desta para uma melhor. E além desse trauma, um casal está perto de se separar! Gente, são tantas emoções que o Purebreak mal consegue aguentar! E vocês, estão ansiosos para o retorno da história? Então anote na agenda: "Teen Wolf" volta a ser exibida nas telinhas norte-americanas no dia 5 de janeiro!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema