Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Teen Wolf", confira detalhes sobre o final da série
De "Teen Wolf", confira detalhes sobre o final da série
Além disso, o fim não foi totalmente definido. Vem entender!

Para a tristeza dos fãs, "Teen Wolf" exibiu seu último episódio nesse domingo (24) e, com isso, se esperava que o desfecho dos casais e, claro, dos personagens em si, fosse apresentado. Mas não foi bem isso que aconteceu! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers, então não avance caso não tenha visto o capítulo!

Para começar, o final não definiu todos os caminhos certinhos: ele foi aberto e cada um pode o que quiser sobre isso! Isso porque Scott (Tyler Posey) derrota a criatura Anuk-Ite e, na luta, o mocinho arranca os próprios olhos com as garras do lobisomen, para não ser transformado em pedra. Mais tarde, o gato é curado pela amada, Malia (Shelley Henning). Menos mal, né?

O vilão Gerard foi morto por Kate, quando a jovem percebeu que o malvado faria até a própria filha sofrer. Já Kate foi morta por uma bala disparada pelo pai, mas acabou reunindo forças para se vingar e matá-lo enquanto Monroe fugia. Eita! Depois de tudo isso, a série pula para anos a frente e os espectadores puderam ver Scott e todos os seus amigos andando por um estacionamento e procurando Monroe - que uniu caçadores do mundo inteiro para capturar criaturas sobrenaturais.

E aí, quem esperava esse final de "Teen Wolf"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Teen Wolf
"Teen Wolf" nos cinemas? Tyler Posey revela que gostaria de ver uma continuação da história!
Crystal Reed relembra "Teen Wolf" com carinho: "Feliz por ter feito parte disso"
Final "Teen Wolf": 6ª temporada acaba com morte de vilão e pulo temporal!
Final "Teen Wolf": Derek, Stiles e Scott se reúnem no último episódio da série!
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema