Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

BOMBA! Como assim uma das protagonistas da série deixará o elenco? Saiba mais!

"The Originals" teve uma baixa significante em seu elenco ainda nessa primeira temporada! Rebekah (Claire Holt), uma das protagonistas, se despediu mesmo da série junto com sua intérprete no 16º episódio.

Não estava nos planos de Claire ficar tanto tempo com essa personagem - ela a interpreta desde 2011 - e, por isso, a atriz decidiu não permanecer mais na série que foi indicada para o People's Choice Awards 2014.

Rebekah não desaparecerá completamente

Mas os fãs podem se acalmar, porque a loira só saiu do elenco regular da série, então isso não significa um 'adeus' e sim mais um 'já volto'. Rebekah poderá voltar ainda como participação especial em alguns episódios tanto na série dos originais, quanto em "The Vampire Diaries".

A irmã de Elijah (Daniel Gillies) se despediu da série no episódio que foi ao ar nos EUA na última terça-feira (11) depois de ter um embate épico com Klaus (Joseph Morgan)! Rebekah ainda disse adeus a todas as pessoas mais próximas a ela, pedindo para ajudarem o peguete de Caroline (Candice Accola) a se encontrar e fazer a coisa certa.

"The Originals" vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Originals
Final "The Originals": confira cena deletada do último episódio!
Final "The Originals": último episódio terá muitas lágrimas e surpresas, diz criadora
Final "The Originals": último episódio tem 10 novas imagens divulgadas! Confira
Final "The Originals": último episódio ganha trailer incrível! Assista
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema