Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "The Vampire Diaries", Caroline (Candice Accola) não quer saber de mais nada
Em "The Vampire Diaries", Caroline (Candice Accola) não quer saber de mais nada
A vampirinha resolveu abrir mão de sua humanidade depois da morte da sua mãe e nada mais vai ser o mesmo daqui pra frente. Confira as imagens do episódio dirigido por Ian Somerhalder, o Damon!

Tudo bem que todo mundo de "The Vampire Diaries" não é lá muito bom em lidar com os próprios sentimentos, mas dessa vez a Caroline (Candice Accola) vai passar dos limites. Depois que perdeu a sua mãe, a garota resolveu abrir mão de sua humanidade de vez.

Ela simplesmente desistiu de viver e agora só quer saber de festejar e não ter mais responsabilidades. Mas vocês sabem quem é o culpado disso tudo, né? Stefan (Paul Wesley) demorou demais para assumir o que sentia pela garota e ela achou que não tinha mais nada valioso em sua vida.

Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) ficam chocados com a despreocupação de Caroline (Candice Accola) em "The Vampire Diaries"
Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) ficam chocados com a despreocupação de Caroline (Candice Accola) em "The Vampire Diaries"

Stefan e Elena tentam ajudar Caroline

A série de Julie Plec entrou em um pequeno hiato e só retorna no dia 12 de março. No último episódio exibido, Caroline não aguentou a pressão de ter visto sua mãe morrer e acabou desligando sua humanidade - aquele senso de como deve se comportar - depois de quebrar o pescoço da Elena (Nina Dobrev)!

Quando finalmente decidiu ir se declarar para a loirinha depois de um papo cabeça com o Damon (Ian Somerhalder), Stefan chegou na casa dos Forbes e deu de cara com Elena caída no chão. E o pior: sem nenhum sinal de que a Caroline estava por lá!

Como será que eles vão trazer a boa e velha patricinha de volta? "The Vampire Diaries" é exibida nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema