Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jenifer não vai deixar barato após descobrir o crime que Theo cometeu e vai fazer de tudo para que ele pague pelo que fez!

Os próximos capítulos de "Vai na Fé" serão cheios de revelações! Finalmente, Jenifer (Bella Campos) vai descobrir o que Theo (Emilio Dantas) fez de tão grave com a sua mãe no passado. Tudo vai começar com Kate (Clara Moneke), que fica sabendo de toda a verdade por trás do vilão: Theo abusou sexualmente de Sol (Sheron Menezes) e Jenifer pode ser fruto desse abuso. Kate fica chocada e conta tudo para a amiga, que fica desolada e cheia de raiva.

Após saber do crime que o possível pai cometeu, Jenifer decide confrontar Theo, que está no hospital depois de sofrer um atentado. "Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe! Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate! E também como estuprou minha mãe!", ameaçará Jenifer.

Theo, porém, não se afeta nem um pouco com as ameaças da estudante e ainda vai deixá-la preocupada com a possibilidade de criar problemas para Sol e Kate. "Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas...", dirá o vilão que, ainda por cima, negará ter estuprado Sol. Jenifer fica ainda com mais raiva após o comentário de Theo e parte para cima dele, chamando-o de criminoso e cuspindo em seu rosto antes de ir embora.

Jenifer promete vingança contra Theo!

Jenifer não vai descansar até fazer Theo pagar por tudo que fez com sua mãe. A estudante vai atrás de Ben (Samuel de Assis) e contará tudo para ele. Ela ainda vai explicar que Theo tentou transformar Kate na versão mais jovem de Sol, dando a entender que ele pode ter feito o mesmo com outras meninas. Jenifer, então, começará a procurar outras possíveis vítimas de Theo para acabar de vez com o empresário. Sol, porém, vai ficar com medo de a investigação acabar trazendo problemas para a filha. Todas essas emoções devem começar a ser exibidas a partir do dia 22/05!

sobre
o mesmo tema