Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Santos e Rodrigo Mussi também foram vistos juntos em vários momentos de intimidade no São João da Thay.

Curtindo a vida de solteira! Pouco tempo depois de anunciar o fim do seu namoro com Fred Bruno, a ex-BBB Larissa Santos foi vista aos beijos com outro ex-participante do reality, Rodrigo Mussi. O flagra aconteceu na madrugada desta terça (06) em uma comemoração do São João da Thay. Alguns rumores de que os dois ex-BBBs estavam bem próximos já tinham começado a repercutir desde o final de semana, quando eles chegaram no Maranhão para o evento promovido por Thaynara OG. Veja o vídeo a seguir e saiba mais detalhes sobre o possível casal!

Beijo de Rodrigo Mussi e Larissa Santos repercutiu na web

No vídeo publicado hoje, é possível ver Rodrigo Mussi e Larissa Santos aos beijos. O flagra repercutiu ainda mais quando o empresário postou uma foto ao lado de Larissa e Bruna Griphao, que também participou do BBB23. O beijo entre Rodrigo Mussi e Larissa Santos dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos fãs do casal Laried não gostaram nada de vê-la beijando outra pessoa pouco tempo depois do anúncio do término com Fred Bruno. Já outras pessoas relembraram que, apesar de nunca terem falado o motivo do fim do namoro, boatos apontam que Fred não queria namorar e estava dando "perdidos" em Larissa antes mesmo de terminarem. Além disso, fãs de Larissa dizem que ela está solteira e tem mesmo que aproveitar.

Clima entre Rodrigo Mussi e Larissa Santos já está rolando desde o início da semana

Rodrigo Mussi e Larissa Santos se conheceram em um evento de transmissão da NBA em São Paulo na semana passada, depois que a professora de educação física já tinha anunciado seu término com Fred Bruno. Porém, eles só começaram a se aproximar mesmo no último fim de semana, quando se encontraram nas festividades do São João da Thay.

Em alguns vídeos publicados por pessoas presentes no local, dá para ver que o ex-BBB 22 e a ex-BBB 23 estão bem próximos. Eles apareceram várias vezes um do lado do outro, sempre se divertindo e conversando com bastante intimidade. Quando perguntada sobre sua relação com Rodrigo Mussi pelo Jornal Extra, Larissa Santos disse rindo: "É amizade. Amizade. Povo vê cada coisa...".

sobre
o mesmo tema