Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Santos anunciou o fim do seu relacionamento com Fred Bruno. O apresentador também postou uma mensagem em suas redes sociais.

Mais um casal do BBB23 que não deu certo fora da casa! Fred Bruno e Larissa confirmaram hoje (26) o fim do relacionamento. O casal se conheceu no reality e continuou junto após o programa, mas boatos de que Fred e Larissa estavam em crise começaram a aparecer. Fontes próximas ao casal contaram que o apresentador não estava afim de namorar e até deu alguns "perdidos" na influencer. O casal se pronunciou hoje, cada um em suas redes sociais, para anunciar oficialmente o término da relação. Larissa, porém, fez mistério sobre o motivo que levou ao fim do namoro, enquanto Bruno não comentou os boatos sobre ele. Vem ver as declarações a seguir!

Larissa não quis explicar o motivo do término

Larissa Santos anunciou o fim do namoro com Fred Bruno em seus Stories, no Instagram. A personal trainer agradeceu o apoio dos seus fãs e fez questão de falar sobre a parceria de Fred durante o relacionamento. Porém, Larissa não quis explicar o que motivou o término. "Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos", escreveu. "Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses", completou Larissa.

Fred Bruno também não entrou em detalhes

Fred Bruno também publicou um comunicado em seus Stories. Sua mensagem é bem parecida com a de Larissa: agradeceu os fãs e a ex-namorada pelo relacionamento. Fred também não deu pistas do motivo do término e não comentou sobre os boatos que afirmavam que ele dava "perdidos" em Larissa e não estava afim de namorar. "Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses", explicou Fred.

"Desde o início das nossas participações no BBB 23 e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade. Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre", finalizou.

sobre
o mesmo tema