Por Pedro Lino
A nova regra já começou a ser aplicada na Europa

O aplicativo do Facebook para Android foi atualizado recentemente e recebeu melhorias no compartilhamento de imagens. Porém o mundo da tecnologia não para e, pra aprimorar o serviço do "Messenger" , a empresa fundada por Mark Zuckerberg vai obrigar que os usuários do Android baixem o mensageiro para os smartphones.

O "Messenger" foi atualizado para a versão 4.0 no mês de março. Esta versão, que possibilita ligações entre usuários do aplicativo. Além disso, o app permite que os contatos sejam organizados em grupos, como no whatsapp - outra empresa de Zuckerberg.

Segundo o site TechCrunch, por enquanto apenas na Europa, as pessoas estão sendo forçadas a baixar o aplicativo, porém a iniciativa deve começar a se espalhar pelo o mundo. Toda a vez que alguém tentar acessar as mensagens pelo aplicativo "Facebook" uma janela será aberta encaminhando a pessoa para a página de download no messenger.

Entretando existem duas maneiras de fugir do problema: usando o Facebook no navegador ao invés do app ou tendo versões antigas do Android que não suportam o "Messenger".

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema