Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Fernanda Paes Leme se tornou mais uma famosa a entrar no time das ruivas! Nesta sexta-feira (10), a apresentadora do "Quem pode, pod", podcast que ela tem com Giovanna Ewbank, compartilhou a novidade nas redes sociais e chocou todo mundo ao aparecer com o cabelo vermelho. Nesta enquete do Purebreak, vote no melhor visual da artista!

Fernanda Paes Leme pegou todo mundo de surpresa ao surgir super ruiva nas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), a apresentadora mostrou seu novo visual com foto no Instagram e ganhou inúmeros elogios. O novo look foi assinado pelo hairstylist Anderson Couto, que atende no Rio de Janeiro e é queridinho de Agatha Moreira, Grazi Massafera, Alice Wegmann, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, entre outras famosas.

Mostrando o novo visual logo após a transformação ser finalizada, Fernanda Paes Leme comentou em seu perfil do Instagram: "Surtei mais uma vez! Quando a pessoa fica muito empolgada que faz até um negocinho no cabelo". "Vermelhou", completou a amiga de Giovanna Ewbank.

Famosos ficam chocados com cabelo ruivo da atriz

Não demorou muito para que os amigos de Fê Paes Leme surgissem chocados com a transformação radical. "Genteee!! Arrasou!! 👏🏻", escreveu Sandy. "Pqppppppp eu não aguentooooooo 🔥🔥", disse Giovanna Lancellotti. "Olhaaaaaaaa elaaaaaaaaaaa 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 maravilhosa!!!!", publicou Giovanna Ewbank. "Gata", elogiou Maísa. "Deusa", publicou Cintia Dicker.

Vote no melhor look de Fernanda Paes Leme

  • VS
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme choca com cabelo vermelho. Vote no melhor visual da atriz!
sobre
o mesmo tema