Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Mel Maia ficou morena e deixou os amigos surtados com a transformação. Em vídeo compartilhado no TikTok, a atriz mostrou a reação dos mais próximos, que não conseguiram conter a expressão de choque. A artista explicou ainda pelos comentários que a novidade não foi uma decisão dela e es fãs acreditam ser um novo trabalho. Nesta enquete, vote no melhor cabelo da Mel!

Mel Maia pegou todo mundo de surpresa ao compartilhar o seu mais novo visual pelas redes sociais. Dona de madeixas longas e lisas em um castanho claro, a nova contratada da Netflix agora está com os cabelos escuros, bem próximo do preto.

Amigos de Mel Maia ficam em choque com atriz morena

A novidade foi compartilhada no perfil do TikTok de Mel Maia. Em vídeo, ela mostra a reação de seus melhores amigos ao lhe verem morena e a maioria, é claro, ficou em choque. Pelos comentários, alguns internautas dividiram opiniões e, ao que tudo indica, a transformação foi para um novo trabalho. "Não achei que ela combinou, mais ela é linda", disse uma pessoa. "Não foi por que eu quis, não. Mas eu sou linda mesmo", retrucou Mel.

Nesta enquete que o Purebreak elaborou, vote no seu visual favorito de Mel Maia!

Mel Maia rebate interesse em sua vida amorosa

A ficada de Mel Maia e o ex-BBB Arthur Picoli deu o que falar na internet. O influenciador levou a revelação feita pela atriz numa boa, rendeu elogios à beleza dela e ainda rejeitou as críticas por diferença de idade.

Já Mel Maia desabafou a respeito do interesse das pessoas apenas em sua vida amorosa. "Os conteudos são exclusivos e muito legais, mas vocês cagam. O que fico intrigada é que vocês dão mais importância para as pessoas que eu fico do que para o meu trabalho. Aí sou obrigada a ler que meu conteúdo é macho e gandai. Mas eu sei trabalhar (com o que eu amo) e viver. Mostrar eu trabalhando ninguém quer. Só querem mostrar quando eu to folgando ou fazendo a mesma coisa que todo mundo faz: beijar na boca", reclamou.

Mel Maia manda mensagem de apoio para Klara Castanho

Klara Castanho ganhou apoio de fãs e famosos após revelação de estupro. A atriz ficou grávida após ser vítima de um abuso sexual e colocou o bebê em adoção legal. No Instagram, Mel Maia compartilhou uma foto das duas juntas e deixou uma mensagem especial:

"A vida não precisa ser de julgamentos. A maldade é infinita, mas o amor sempre prevalecerá. Amiga, todo meu apoio e amor por você. Você é muito preciosa para todos nós. Te amo". A atriz de "Bom Dia, Verônica", reagiu: "Te amo mil vezes e muitas mais".

Maisa Silva, cotada para apresentar uma nova versão do "Video Show", da TV Globo, exaltou a parceria de Mel Maia com Klara Castanho. "Sempre juntas, mesmo quando não querem que seja assim. Amo vocês e sei que a gente é de verdade", escreveu.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema