Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
41 Fotos
Veja as fotos!
Veja 40 fotos dos pijamas dos famosos na festa da Virgínia
A festa do pijama promovida por Virgínia Fonseca deu o que falar pelas redes sociais. Pela comemoração pelos 30 milhões de seguidores Instagram, a influenciadora promoveu muita música boa e fatura de comes e bebes aos seus convidados, incluindo famosos e anônimos. A youtuber também convidou diversos fãs pra o momento tão especial. Veja tudo o que rolou!

Virgínia Fonseca reuniu famosos, anônimos e fãs em sua festa de comemoração dos 30 milhões de seguidores no Instagram. Para celebrar tal marco, a influenciadora decidiu um tema: pijamas. A mãe de Maria Alice escolheu uma camisola de seda e com bainha de plumas, além da lace pink. Entre os convidados da noite da última terça-feira (21) estiveram Viih Tube, Lipe Ribeiro, Bianca Andrade e João Guilherme , que também marcaram presença pela recente Farofa da Gkay. Veja tudo o que rolou!

Ex-A Fazenda se reencontram em festa

O mais novo milionário do pedaço, Rico Melquiades não ficou de fora da festa do pijama. Além do atual campeão, também estiveram presentes Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Raíssa Barbosa e mais ex-participantes de "A Fazenda". Bil Araújo e Marina Ferrari não esconderam o clima de romance e foram flagrados aos beijos de novo. O primeiro sinal de affair entre eles começou no Natal de Carlinhos Maia.

Vitão canta hit de Luísa Sonza com cantora no palco

Desde o fim do namoro, que aconteceu em agosto deste ano, essa foi a primeira vez que Luísa Sonza e Vitão foram vistos próximos de forma pública. Pela festa do pijama, o ex-casal protagonizou uma cena bastante fofa e reascendeu o shipper dos fãs. Enquanto cantava pelo palco "Flores" o músico a acompanhava a alguns poucos metros de distância, mostrando muita empolgação0. O momento repercutiu bastante pelas redes sociais. Veja!

Fãs curtem festa do pijama de Virgínia Fonseca

Antes mesmo da festa, Virgínia Fonseca foi alvo de polêmicas nas redes sociais. É que alguns internautas criticaram a influenciadora por supostamente não ter chamado seus fãs, os responsáveis por tantos seguidores.

No entanto, Virgína rebateu, no Instagram. "Não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa. Vão ter muitos fãs lá também, mas não preciso postar cada seguidor que eu convido, né? Vocês estão vendo os famosos porque eles estão postando e são famosos, mas tem muito anônimo e seguidor que está indo também. E sou muito grata por cada um que está indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fä. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida pra ir prestigiar essa conquista comigo", avisou.

sobre
o mesmo tema