Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta foi uma das várias celebridades que prestigiu a abertura do restaurante Casadonna, em Miami. Ao lado de Camilla Cabello, Serena Williams e outros famosos, a brasileira roubou a cena com vestido sexy e moderno.

Anitta está cada vez mais marcando presença em eventos internacionais. Além de já ser figurinha carimbada em grandes premiações de música, ela também está naqueles eventos bem mais exclusivos que reúnem vários famosos em um só lugar. Neste fim de semana, Anitta foi na inauguração do Casadonna, um badalado restaurante de Miami. Para ter noção do nível do evento, grandes celebridades comoCamila Cabello , David Beckham e Serena Williams também estavam presentes. Anitta, é claro, roubou a cena com um look bem sexy de R$ 11 mil. Veja!

Anitta usou curtinho vermelho para festa com famosos

O restaurante Casadonna abriu as portas em Miami neste fim de semana. O empreendimento, cujos donos são David Grutman, Noah Tepperberg e Jason Strauss, já promete ser um dos mais badalados entre as celebridades. Prova disso foi sua festa de inauguração que reuniu vários famosos. Anitta estava entre eles e brilhou com um vestido vermelho bem sexy. O modelo curtinho contava com uma fenda de babados na lateral, dando uma vibe bem anos 2000. Anitta usou ainda uma gargantilha com flor no pescoço para combinar. O look é da grife David Koma e custa U$ 2.290, cerca de R$ 11.467. Nos pés, apostou em sapatos de salto nude Majesty da Public Desire.

Anitta curtiu festa com famosos

Anitta estava bem acompanhada na festa de inauguração do restaurante Casadonna. Quem também esteve no evento foi Camilla Cabello, que apostou em um vestido justo preto com recortes frontais. O astro do futebol David Beckham também marcou presença, ao lado de Victoria Beckham - que estava maravilhosa com um blazer preto. A tenista Serena Williams, por sua vez, apostou em um look mais street bem amarelo. Zac Efron, Dj Khaled e Quavo também foram algumas das celebridades que estavam na mesma inauguração que Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema