Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mavie recebeu uma festa em coemoração ao seu primeiro mês de vida. Bruna Biancardi e Neymar se uniram na festinha, que contou com uma linda decoração especial.

A filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, completou 1 mês de vida nesta segunda-feira (06). A herdeira do jogador e da influenciadora recebeu uma linda festa de mesversário organizada pela madrinha, Hanna Carvalho. O evento foi bem particular para amigos próximos e família, mas contou com uma decoração linda e super temática. Além disso, o look especial usado por Mavie também roubou a cena! Veja fotos e detalhes do 1º mesversário da filha de Neymar e Bruna Biancardi!

Decoração e look especial para Mavie

Bruna Biancardi compartilhou alguns detalhes da festa de mesversário de Mavie. A influenciadora filmou a mesa de comidas, que contou com um bolo bem grande, docinhos, flores e muitos balões. A decoração da festa tinha a cor rosa como protagonista, com detalhes em azul e dourado. Além disso, foi escrito o nome de Mavie nos balões personalizados.

O bolo rosa contava com uma linda decoração de nuvens. Várias plaquinhas que estavam espalhadas pela mesa também tinham desenhos de balões. É claro que a aniversariante tinha que estar com um look perfeito para a ocasião! Mavie estava linda em um vestidinho rosa com estampa de florzinhas delicadas, super combinando com a decoração da festa.

Declaração de Bruna Biancardi sobre Mavie

Bruna Biancardi escreveu uma declaração para Mavie em um post no Instagram. Ela comemorou o primeiro mês juntas e desabafou sobre os desafios. "Um mês do nosso pacotinho de amor. Trinta dias desde que a minha vida mudou pra melhor. Dias cansativos, mas ao mesmo tempo deliciosos... Tivemos desafios com a amamentação, que agora ficou leve e gostosa... Madrugadas juntas nos conhecendo, horas e horas te observando no meu colo, banhos relaxantes e trocas de roupa com muito choro... Que seja só o começo da uma aventura linda juntas! Te amo, filha. Tudo por você! Você é minha vida", escreveu.

Neymar, por sua vez, postou nos stories uma foto de Mavie tirando uma soneca em seu colo. Apesar de ainda não terem confirmado oficialmente, a imprensa aponta que Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos. Porém, eles decidiram manter a boa relação pela filha.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema