Por João Paulo Pereira
As novidades estão surgindo aos poucos e os postêres estão incríveis!

Para a alegria da galera, a Paris Filmes lançou uma série de cartazes, divertidos com fotos de alguns dos personagens de "Carrossel, o Filme", que promete bombar nas telonas em agosto de 2015! Juntos, a galera da novelinha do SBT vai viver dias incríveis, e muita confusão é garantida!

Os pôsteres reúnem os já conhecidos personagens principais que fazem parte da trama do SBT, como o fofo Cirilo (Jean Paulo Campos), a intrigueira Valéria (Maisa Silva) e a hiperativa Maria Joaquina (Larissa Manoela) . Sem contar com os cartazes do elenco adulto do filme, incluindo o vilão Gonzales (Paulo Miklos) e seu comparsa Gonzalito (Oscar Filho), que ainda vão ser liberados pela produção. O elenco é de primeira e os fãs esperam que a aventura seja no mesmo nível, já que a novelinha bomba nas telinhas!

Na trama, a turma de "Carrossel" está de férias da escola. E para aproveitar os dias, a turminha vai para o sítio Panapaná do avô de Alicia (Fernanda Concon). O Senhor Campos quer que as crianças se divirtam e faz de tudo para ajudar! Todos aproveitam da melhor forma. Até que Gonzales e seu comparsa Gonzalito resolvem fazer de tudo para comprar o terreno e tranformá-lo em uma fábrica poluidora. Com isso, as crianças unem suas forças para vetar os planos desses dois! No trailer dá para ver o que esperar dessa aventura pra lá de divertida!

Trailer de "Carrossel - O Filme"
Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema