Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de ter vazado - com áudio em russo e gravado entre poltronas de cinema - nós finalmente podemos ver o teaser oficial do novo filme do universo "X-Men". No vídeo, nós vemos Jean Grey (Sophie Turner) sendo tomada aos poucos pela perigosa - e poderosíssima - entidade cósmica que deu origem ao nome do longa.

Tava pirando com a demora de um trailer para "X-Men: A Fênix Negra"? Pode relaxar que ele já está prontinho para ser assistido e amado. Foi Sophie Turner, a própria Jean Grey, quem anunciou que o vídeo sairia no final do programa "The Late Late Show", de James Corden, na última quarta-feira (26) a noite. Além de muitas cenas de luta e da mutante perdendo o controle de seus atos, nós vemos que a tensão vai aumentar - e muito - entre os "X-Men".

O trailer mostra um pouco os momentos em que Jean Grey vai se tornando gradativamente um ser incontrolável e todas as consequências de seus atos. Outro destaque é o Professor Xavier (James McAvoy) fazendo alguns personagens perderem a paciência com ele.

A trama conta como Jean Grey se tornou hospedeira de uma entidade cósmica, com poderes ilimitados, que a deixa muito mais poderosa e instável. Sem conseguir controlar seus impulsos, a ruiva acaba machucando alguns de seus amigos, o que faz com que eles tenham opiniões dividas a respeito de sua sanidade e auto controle.

Prestou atenção em tudo?

Agora que você assistiu o trailer, você precisa ficar bem atento em algumas cenas. No momento em que a Jean criança aparece no carro com seus pais e logo depois acontece um acidente, nós sabemos que foi ela quem causou tudo com seus poderes, já que ainda não tinha controle.

Em outra cena, vemos um funeral. Quem será que vai deixar os "X-Men"? A galera está apostando em Mercúrio (Evan Peters) ou até mesmo a Mística (Jennifer Lawrence), já que ambos não aparecem tanto nas outras cenas. Além disso, algumas discussões entre o Professor e outros mutantes sobre suas atitudes no passado deixam a gente com a pergunta: "O que ele fez?". Parece que o careca já sabia que Jean havia se tornado um receptáculo para a Fênix Negra desde criança.

O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019 e conta com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee no elenco, além Jessica Chastain, que vive a vilã da produção.

sobre
o mesmo tema