Por Beatriz Vianna
Pouco mais de uma semana após o lançamento de "I Can't Get Enough", parceria entre Selena Gomez, Benny Blanco, J Balvin e Tainy, o vídeo é disponibilizado. Nas redes sociais, Selena, que esteve um tempo afastada dos holofotes, aproveitou para divulgar o novo trabalho. No clipe, a cantora aparece de pijamas em cima de uma cama gigante! Assista!

Selena Gomez voltou e dessa vez é pra ficar! A cantora, que por um bom tempo ficou afastada da mídia para cuidar de si mesma, apareceu de música nova há pouco mais de uma semana. A dançante "I Can't Get Enough" é uma parceria entre a ex de Justin Bieber, J Balvin e Tainy e acaba de ganhar clipe nesta terça (12).

Selena, claro, aparece no vídeo pra matar bastante a nossa saudade! Nele, a voz de "Fetish" está vestindo um pijama belíssimo e cantando em cima de uma cama gigantérrima que qualquer um sentiria vontade de deitar. Pra completar, todos se reúnem ali mesmo no maior clima de festa do pijama. Dá vontade né, @?!

O retorno

A última aparição de Selena Gomez em um clipe foi há alguns meses em "Taki Taki", parceria com DJ Snake, Ozuna e Cardi B. Antes desse, só mesmo em "Back To You", sua música tema da segunda temporada de "13 Reasons Why". Ou seja, há um tempo já que a cantora não lança algo sozinha, mas enquanto não rola nada, a gente aqui se contenta com os feats., né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

I Can't Get Enough video is out now. Can't believe we pulled it off in one take- even if I did fall once or twice trying. @itsbennyblanco @tainy @jbalvin

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Selena Gomez nova super-heroína da Marvel?

Calma que tudo não passa de especulações, apesar de Selena já ter feito vários filmes, né?! Tudo começou quando um fã escreveu que a cantora merecia um papel em um filme da Marvel e, em contrapartida, a empresária de Sel respondeu o comentário dizendo para os fãs ficarem ligados, porque "tudo vai acontecer". O que será que vem por aí, hein?!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema