Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) desiste de cantar!
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) desiste de cantar!
Jovem se irrita durante ensaio da banda e toma decisão drástica!

Os fãs de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, sabe muito bem que Isabela (Larissa Manoela) tem lá seus desafios com os palcos e o microfone, não é mesmo? Até porque, a menina até tenta acertar as notas, mas sempre tem algo que faz os integrantes do C1R reclamarem e deixam a filha rebelde da Rebeca (Juliana Baroni) ficar bem irritada! Prova disso é que a jovem vai tomar uma decisão bombástica agora! Ih, o que será?

Em mais um ensaio do grupo, a morena tenta botar a voz pra jogo mais uma vez, mas acaba desafinando um pouco. Com isso, ela conclui: "Não quero cantar nunca mais". Como assim?! Isabela ainda desabafa e diz que se sente muito pressionada, por isso prefere se afastar dos holofotes e procurar uma outra carreira. Que bad! Para não deixar a banda na mão, a menina pede para Manuela, que ainda está no grupo Manuela e Seus Amigos, cantar em seu lugar.

Ih, será que a gêmea aceita a proposta? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema