Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Duas mortes aconteceram na despedida da série, mas será que foi quem você imaginou?

Fim de jogo galera! "Revenge" encerrou sua jornada de quatro anos no último domingo (10) com um desfecho emocionante e cheio de reviravoltas incríveis! Nos sessenta minutos do episódio você acha mil vezes que Emily (Emily VanCamp) não vai sobreviver e que Jack (Nick Wechsler) também vai partir dessa pra melhor junto com sua amada. Mas no final das contas, todos tiveram o que mereceram por tudo que fizeram durante suas vidas.

As duas mortes anunciadas foram dos amantes que nunca ficaram juntos de verdade, David (James Tupper), que sucumbiu à sua doença, e Victoria (Madeleine Stowe). Na cena crucial em que Emily aponta a arma para sua inimiga, quem dispara a bala fatal é David, que se sacrifica para proporcionar uma vida decente para sua filha. Mas, claro, que em seu último suspiro, Victoria não poderia partir sem prejudicar a sua inimiga e dá um tiro em Emily!

Emily recebe uma doação "especial" para sobreviver

A mocinha foi parar no hospital e, sem saber, Charlotte (Christa B. Allen) foi a responsável por salvar sua vida ao doar - OMG! - o coração de Victoria para ela! Além disso, Louise (Elena Satine) ajudou a capturar Victoria quando entendeu que ela só se aproveitava da sua boa vontade. E Nolan (Gabriel Mann) se juntou à Margaux (Karine Vanasse) para derrubar a assassina de aluguel White Gold (Courtney Love).

Concluindo sua saga, Emily vai velejar ao lado de Jack e dá uma última missão para Nolan não ficar parado: ajudar um cara a salvar sua mãe acusada injustamente de homicídio. E aí você curtiu o final de "Revenge"? Conta pra gente!

Revenge
A ABC está desenvolvendo uma continuação de "Revenge", de acordo com site americano
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema