Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19) um pouco mais sobre os novos personagens de "La Casa de Papel", que serão incluídos na quinta parte da série espanhola, prevista para estrear em 3 setembro. Já podemos adiantar que tem muita novidade interessante, que promete conquistar os fãs da produção. Conheça agora os personagens da série!

Se você achava que "La Casa de Papel" não poderia surpreender mais, pense de novo. Nesta quinta-feira (19) ficamos sabendo um pouco mais sobre os novos personagens que irão aparecer na quinta parte da produção espanhola. Desde a liberação do trailer, já tínhamos noção que rostos diferentes - como o próprio Miguel Ángel Silvestre de "Sky Rojo" e "Sense8" - iriam estrelar nos episódios, mas não sabíamos muitas informações sobre suas participações.

Agora conseguimos entender com mais profundidade quem são os personagens que vão aparecer na estreia da quinta parte de "La Casa de Papel", prevista para ser lançada em 3 de setembro na Netflix. Veja agora mais sobre eles!

Berlim tem um filho em "La Casa de Papel"

"La Casa de Papel": vamos descobrir que Berlim (Pedro Alonso) tem um filho chamado Rafael (Patrick Criado), nesta 5ª parte
"La Casa de Papel": vamos descobrir que Berlim (Pedro Alonso) tem um filho chamado Rafael (Patrick Criado) , nesta 5ª parte

Apesar de ter morrido relativamente cedo, Berlim (Pedro Alonso) é um personagem que continua aparecendo bastante na série através de flashbacks e lembranças. Sem dúvidas, o irmão do Professor (Álvaro Morte) tem muito a contribuir com a história, já que ele é uma das mentes por trás dos grandes planos dos personagens. E, aparentemente, a quinta parte vai trazer ainda mais informações sobre Berlim, com a chegada de seu filho perdido.

Nos novos episódios, vamos ser apresentades a Rafael (Patrick Criado), filho de Berlim, de 31 anos. O rapaz é bem inteligente, com diploma em Engenharia da Computação no MIT dos Estados Unidos - ou seja, com certeza poderia contribuir bastante com os assaltantes. Mas tem um problema: Rafael definitivamente não quer ser como o seu pai. Estamos ansioses para descobrir mais sobre essa relação e entender como o filho de Berlim será introduzido na história.

"La Casa de Papel" relembra antigo amor de Tóquio

"La Casa de Papel": René (Miguel Ángel Silvestre) é antigo amor de Tóquio (Úrsula Corberó)
"La Casa de Papel": René (Miguel Ángel Silvestre) é antigo amor de Tóquio (Úrsula Corberó)

Quem se lembra que lá no começo, quando Tóquio (Úrsula Corberó) explica como foi recrutada pelo Professor, ela fala sobre um grande amor? A personagem diz, logo no primeiro episódio da série: "quando essa história começou [...] essa era eu... e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos", deixando a entender que o rapaz estava morto.

Parece que vamos finalmente saber mais dessa relação e do passado de Tóquio antes da jovem assaltante assumir a nova identidade. O homem que foi abandonado por ela era René (Miguel Ángel Silvestre) e tudo indica que os novos episódios de "La Casa de Papel" vão trazer bastante informação sobre a relação dos dois.

Militares marcam presença em "La Casa de Papel"

"La Casa de Papel": militares serão liderados por Sagasta (José Manuel Seda) no plano contra os assaltantes
"La Casa de Papel": militares serão liderados por Sagasta (José Manuel Seda) no plano contra os assaltantes

Não foi só o time dos assaltantes que ganhou personagens novos. Do outro lado, vamos conhecer também Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Também pelo trailer, já tínhamos visto mesmo que a polícia iria subir o nível na luta contra os protagonistas. Sagasta é um homem frio, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer - inclusive ultrapassar todos os limites éticos e morais. Ou seja, é bem o estilo da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).

Quem aí está ansiose para conferir o primeiro volume da parte final de "La Casa de Papel"?

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema