Por Beatriz Vianna
Boa parte do novo elenco de "Malhação - Toda Forma de Amar" já foi apresentada, mas ainda tem um pessoal para a galera conhecer. Giovanna Rispoli e João Fernandes integrarão a trama no final de maio e na primeira semana de junho, respectivamente. Giovanna será Milena, enquanto João será Tadeu, que já apareceu na trama e está prestes a retornar.

A nova temporada de "Malhação - Toda Forma de Amar" ainda não mostrou completamente todos os seus personagens. Nas próximas semanas, Giovanna Rispoli e João Fernandes integrarão o elenco dos jovens da Baixada. Os atores já tem data para aparecer ou, como é o caso de João, retornar na história. E, ao que tudo indica, a chegada dos dois tem muito o que agitar na novela, viu?!

Quando Giovanna Rispoli e João Fernandes aparecem em "Malhação"

A atriz da série "Carcereiros", Giovanna Rispoli aparecerá como Milena, pela primeira vez, no capítulo 30 da trama, previsto para ir ao ar no dia 27 de maio. Já o personagem de João, Tadeu, que apareceu no início da história, retornará na primeira semana de junho. Anota aí na agenda, viu?!

Conheça os personagens

Calma que você não vai precisar esperar até lá para saber quem são esses personagens! Pois bem. Tadeu, interpretado por João Fernandes, é apaixonado por Rita (Alanis Guillen), como já deu para perceber nos primeiros capítulos. O cara é bem gentil e divertido, e entende que, no caso de Rita, não passará de amizade. Até porque ela já tem muita treta para resolver, né?!

Já a personagem de Giovanna Rispoli, Milena, que ainda não estreou na trama, será a filha biológica de César (Tato Gabus Mendes). Justamente por isso, a chegada da jovem afetará diretamente Jaqueline (Gabz), que também é filha do médico, mas nunca foi reconhecida como tal. Eita!

O que será que vem por aí, hein?! Pra ver como essa história toda vai se desenrolar após a chegada desses dois, basta assistir "Malhação - Toda Forma de Amar", de segunda à sexta, na faixa das 17h30, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema