Por Jessica Chaves
Fique por dentro do que vai acontecer no próximo episódio!

Gente, cuidado com o spoiler, hein! Na próxima terça-feira (13), vai rolar o 18º episódio da última temporada de "Pretty Little Liars". No capítulo "Choose or Loose", A.D. vai oferecer às Liars a chance de uma "escolha", que foi feita justamente para produzir a discórdia entre elas (como se já não fosse esperado!). Enquanto isso, a polícia de Rosewood vai estar ainda mais em cima das meninas, fazendo com que entes queridos tentem permanecer unidos ao grupo.

Outro fato que está sendo muito esperado é o casamento que vai acontecer envolvendo uma das Liars. Sabemos que Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) estão mais próximas do que nunca, mas calma aí, ainda é muito cedo para uma união. Os pombinhos da vez serão Hanna (Ashley Benson) e Caleb (Tyler Blackburn)! Eles estão juntos há muito tempo e já passaram por poucas e boas... Será que a Spencer (Troian Bellisario) realmente já superou e vai ficar feliz com a notícia?

A última temporada de "Pretty Little Liars" está trazendo mil segredos, desafios e paixões e, enquanto não chega terça, você pode assistir abaixo o trailer de "Choose or Loose":

Final "Pretty Little Liars": confira alguns flashes do que vai acontecer no capítulo da próxima semana!
Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema