João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Gabily foi muito criticada após lançar, ao lado de Vanessa Lopes, Machadez e Mousik, a música "Chapadinha na Gaveta", para celebrar a Copa do Mundo 2022. Desde então, a influenciadora é alvo de bastante hate na internet e, recentemente, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a cantora decidiu se pronunciar e desabafou sobre as críticas nas redes sociais.

A cantora e influenciadora digital Gabily usou suas redes sociais para desabafar sobre a grande quantidade de hate que vem sofrendo recentemente. Por meio do Twitter, a artista publicou, no último domingo (25), uma série de postagens expressando seus sentimentos quanto aos ataques que tem recebido gratuitamente. A responsável pela música "Chapadinha na Gaveta", em parceria com Vanessa Lopes, Machadez e Mousik, pediu para que as críticas parassem e implorou por paz em pleno Natal.

"Vai entender esse povo! Aí agora pegaram um vídeo que eu e Vanessa fizemos 'a' 'séculos' quando Brasil tava jogando ainda... Não sei com qual intuito... Num dia de Natal, ambas estamos com a nossa família... tipo!?", começou.

Gabily se defende de hate em pleno Natal

Em seguida, ela expressou: "Mais um dia pra ridicularizar ? Diminuir? Gente já deu sério msm! Vocês ainda vão matar alguém! Ninguém tá entendendo isso! Nem em épocas como essas vocês param. E aí ter que entrar e ler um monte de bosta nos comentários, de pessoas que ao menos me conhecem...".

Gabily ainda questionou o motivo de sofrer tantos ataques e pediu respeito, para que pudesse continuar com seu trabalho. A artista também contou que os comentários des internautas a machucam demais e pediu para que eles acabassem.

Gabily é acusada de usar Pelé para conseguir engajamento

Ela chegou a ser acusada de buscar engajamento após perguntar sobre o estado de saúdo do ex-jogador Pelé. Em relação a isso, a influencer rebateu: "Eu perguntei sobre o Pelé ontem, porque, exclusivamente, o cara é uma referência mundial do nosso futebol! Assim como perguntei e comentei sobre Marília Mendonça, Jô Soares, Elza Soares, Erasmo Carlos... e vocês agora vem me atacar??? Qual problema de vocês ? Eu sou público como vocês!".

Cansada de se justificar, a jovem se defendeu pela última vez e disse que iria parar de comentar os ataques por enquanto.

sobre
o mesmo tema