Por Carolinne Rigotti
GENTE, O CHOQUE É REAL! Muita gente estava acreditando que Deus (Rob Benedict) seria o verdadeiro vilão da temporada, mas tudo indica que o malvado da vez é alguém que nem imaginávamos! E aí, será que a teoria faz sentido ou tudo isso não passa de uma viagem? Vale lembrar que "Supernatural" está em sua décima quinta e última temporada.

A décima quinta e última temporada de "Supernatural" já está sendo exibida, mas uma teoria está deixando os fãs de cabelos em pé. Um texto publicado no Screen Rant diz que Deus (Rob Benedict) não será o grande vilão do novo ano, mas alguém que nunca imaginamos! O Purebreak alerta: cuidado com os possíveis spoilers, hein!

 

 

 

Segundo o texto, o grande final da temporada vai mostrar ninguém mais e ninguém menos que Sam (Jared Padalecki) como o grande vilão! Segue o fio: Castiel (Misha Collins) toca no machucado causado pelo Equalizador no irmão Winchester. O problema é que o Anjo tem uma visão bem tensa, do que parece ser uma versão maligna do caçador de espíritos. Os espectadores não tiveram mais respostas sobre o assunto.

Já no episódio mais recente, "Atomic Monsters", um sonho bem realista mostra Dean (Jensen Ackles) procurando um inimigo misterioso em um bunker e o alvo é encontrado: Sam, com olhos pretos como os dos demônios. Dean acusa o irmão de atos horríveis e Sam usa seus poderes para quebrar o pescoço dele! A atitude faz com que ele acorde assustado. Além disso, o caçador não tem se mostrado muito animado com as pessoas salvas, achando que elas vivem em ignorância enquanto guerreiros como ele e seu irmão lutam pela manutenção do mundo. "Nós os impedimos de lidar com a verdade, com o que está lá fora. Somos nós que carregamos esse peso", disse Sam em um episódio.

Ainda há quem diga que isso tudo faz parte do último plano de Deus, que irá forçar Sam a matar Dean - o que serviria perfeitamente como vingança contra os Winchester. Vale lembrar que Sam já serviu como receptáculo do Lucifer e já teve poderes psíquicos causados por sua conexão com o demônio Azazel. E aí, será que o irmão do Dean (Jensen Ackles) vai ser o vilão da temporada de "Supernatural"? E como eles vão resolver isso? Vamos acompanhar para ver! E, claro, até lá, fiquem de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema