Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O autor de "Game of Thrones" disse que 10 temporadas seria o ideal para torná-la "uma experiência mais satisfatória e divertida".

"Game Of Thrones " foi uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, embora não seja segredo que as duas últimas temporadas não foram totalmente satisfatórias e isso se deve em grande parte ao seu final rápido, algo com que George R.R. Martin, o autor dessa história, concorda.

Autor de "Game of Thrones" queria 10 temporadas

De fato, no livro "Tinderbox: HBO's Ruthless Pursuit of New Frontiers", do jornalista James Andrew Miller, foi revelado que George Martin implorou à HBO para que "Game of Thrones" tivesse 10 temporadas, pois havia material suficiente para fazê-las. O livro em questão compila 757 entrevistas, inclusive com o próprio Martin, seu agente Paul Haas e Richard Plepler. De fato, foi Haas quem revelou isso. "George viajou para Nova York para almoçar com Pleper e implorar para que ele fizesse dez temporadas de dez episódios, pois havia material suficiente para isso, e para lhe dizer que seria uma experiência mais satisfatória e divertida", disse.

O que ele diz?

Lembre-se de que, durante as últimas temporadas da série, os showrunners Daniel Weiss e David Benioff estavam interessados em criar uma nova trilogia de "Star Wars", razão pela qual apressaram o encerramento de "Game Of Thrones" na televisão. "Gostaria que tivesse durado dez anos. Acho que isso teria nos dado um pouco mais de tempo nas últimas temporadas para terminá-la. Mas isso pode ser apenas porque ainda estou tentando terminá-la nesses livros", disse George R.R. Martin.

Martin está escrevendo agora "The Winds of Winter", a sexta parte de "As Crônicas de Gelo e Fogo". O autor até revelou recentemente que já escreveu entre 1.100 e 1.200 páginas, mas que ainda tem centenas de páginas para escrever.

George R.R. Martin estava preocupado desde a quinta temporada

Além disso, o livro também revelou que, após a quinta temporada, George Martin ficou preocupado com o fato de a HBO não seguir seu modelo para a história. "George adora [os showrunners de Game of Thrones, Daniel Weiss e David Benioff], mas depois da quinta temporada, ele começou a se preocupar com o rumo que eles estavam tomando, porque George sabe para onde a história está indo. Ele começou a dizer: 'Vocês não estão seguindo meu modelo'", disse Paul Haas. Lembre-se de que apenas as cinco primeiras temporadas foram baseadas nos livros e, a partir da sexta temporada, apenas a base deixada pelo enredo foi seguida. Essa mudança foi percebida pelos fãs, que a partir dessa temporada sentiram "um declínio" na qualidade da história.