João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O universo de "Game of Thrones" está cada vez maior. O mundo da série está se expandido com spin-offs que retratam diversas facetas de Westeros, explorando figuras marcantes e períodos históricos diversos. Em breve, poderemos conferir um derivado da trama focado em Jon Snow (Kit Harrington), um dos heróis menos amados pelo público. Então, reunimos 7 personagens que mereciam mais um spin-off do que ele.

"Game of Thrones" está expandido seu universo com spin-offs focados em outras partes do vasto mundo de Westeros. Um dos próximos lançamentos é "Snow", derivado da série original focado em Jon Snow (Kit Harrington) e o que aconteceu com ele após os acontecimentos da série original. Boa parte des fãs da franquia acredita que o mesmo não merece ser o protagonista de uma nova trama. E, na verdade, há uma lista de personagens que poderiam ganhar seu próprio seriado na frente do Bastardo Stark.

1 - Sansa

sansa stark finale GIF by Game of Thrones

O final de "GoT" revelou que Sansa Stark (Sophie Turner) se tornou a Rainha do Norte. Após passar por muitos desafios ao longo da história, a moça mostrou seu valor e como aprendeu com tudo que viveu. Então seria bem interessante acompanhar como ela governou essa parte de Westeros e possivelmente construindo uma família.

2 - Arya

season 7 hbo GIF by Game of Thrones

O desfecho da série ainda entregou que Arya (Maisie Williams) foi desbravar novas terras para além do mundo conhecido. Amaríamos ver o que ela encontrou por lá e todas as aventuras que a jovem deve ter vivido nesse período.

3 - Tyrion Lannister

Time To Drink Tyrion Lannister GIF - Time To Drink Tyrion Lannister Got GIFs

Um dos personagens favoritos des fãs de "Game of Thrones" é Tyrion Lannister (Peter Dinklage). Qualquer trama envolvendo o astro seria muito interessante de se assistir, afinal, o personagem entregou muito carisma, sacadas geniais e fascinou es espectadores com sua inteligência.

4 - Melisandre

Atlasgaltas GIF - Atlasgaltas GIFs

Melisandre (Carice van Houten) é uma das personagens mais intrigantes de "GoT". A sacerdotisa foi responsável por acontecimentos marcantes ao longo de toda a série, mas pouco se sabe sobre sua história. A mesma poderia facilmente ganhar um spin-off contando outros detalhes sobre sua trajetória até os acontecimentos do seriado original.

5 - Rei da Noite

Night King Game Of Thrones GIF - Night King Game Of Thrones Hands Up GIFs

Outro grande mistério da franquia é o Rei da Noite (Richard Brake/Vladmir Furdik). Até chegamos a conhecer os Caminhantes Brancos um pouco mais a fundo, mas verdade é que sabemos muito pouco sobre o principal vilão de "Game of Thrones" e ele mereceria um derivado contando toda sua história.

6 - Brienne de Tarth

Brienne Game Of Thrones Season8 GIF - Brienne Game Of Thrones Season8 Got GIFs

Mais uma queridinha des admiradores da saga é Brienne de Tarth (Gwendoline Christie). A primeira mulher a se tornar cavaleira no universo de "GoT" precisa protagonizar algum seriado na qual possamos acompanhar todo o seu desenvolvimento.

7 - Mindinho

game of thrones what GIF

E por último, devemos mencionar Mindinho/Petyr Baelish (Aidan Gillen). O personagem mereceu o título de "Craque do Jogo" em muitas reviravoltas presentes ao longo da trama. Ainda que parte do público odiasse o Mestre da Moeda, não dá para negar que ele era um dos mais espertos e sagazes de Westeros. Uma série que o retratasse como anti-herói seria simplesmente perfeita.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema