Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A polêmica envolvendo Gkay no último fim de semana tomou proporções maiores do que o esperado. Em meio a críticas de famosos ao seu comportamento e trabalho como atriz, a influenciadora acabou sendo hospitalizada nesta última terça-feira (27). Famosos, como Anitta e Neymar, foram alguns que prestaram apoio à humorista pelas redes sociais. Veja o que foi dito!

Cancelada na internet, Gkay deu entrada em um hospital de São Paulo e preocupou seus fãs nesta última terça-feira (27). De acordo com informações da assessoria de imprensa, a artista "teve uma indisposição, não foi levada ao hospital de ambulância e está totalmente lúcida".

Gessica Kayane foi alvo de piadas no Melhores do Ano, premiação anual da TV Globo, e ficou abalada após ser alvo de piadas de Fábio Porchat. O comediante insinuou que Jô Soares havia preferido "nos deixar" do que entrevistá-la em seu programa. "Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay na frente dele?', né, Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes", disse o apresentador.

Chateada, Gkay criticou a fala de Fábio Porchat nas redes sociais. "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos. E terceiro, porque eu devo ser um lixo enorme. Estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", lamentou.

Web resgata tuítes antigos e Gkay desativa rede social

Mesmo com a notícia de que Gkay havia sido hospitalizada, alguns internautas foram até o Twitter da humorista para averiguar algumas publicações antigas e se depararam com declarações gordofóbicas e contra o sistema de cotas raciais. Vale lembrar que as postagens foram feitas em 2011, mas ainda assim causou revolta na web.

Anitta e Neymar apoiam Gkay

Amiga de Gkay, Anitta pediu por compaixão pela artista e ainda tentou apaziguar o caos mandando também mensagem para Fábio Porchat. "Fabio, você é um amigo do bem demais. Às vezes, a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento [bom] para ela, mas tenho certeza que tudo vai se ajustar e todos vão dar risada juntos e lembrar disso com gratidão", escreveu a dona do álbum "Versions Of Me".

Neymar também deixou um recado para a humorista no Twitter: "Gkay, tudo passa... Fica bem", falou o atacante da Seleção Brasileira. No entanto, acabou sendo alvo de piadas pelo fato da seleção brasileira ter sido eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Gabi Martins foi outra famosa que foi contra as piadas disparadas contra Gkay por Fábio Porchat no Melhores do Ano. "Não vi graça e achei desnecessário. Qual a necessidade disso? Deixem ela em paz! Odeio quando as pessoas precisam difamar a outra para querer ganhar vantagem. Tem lugar pra todo mundo gente. Todo mundo tem seu brilho, sua luz. Não precisa se comparar e nem diminuir ninguém", finalizou.

sobre
o mesmo tema