Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gkay foi assunto recorrente no "Melhores do Ano" da Globo, exibido no último domingo (25). A influencer foi tema de piada de Fábio Porchat e Paulo Vieira, sendo também mencionada por Tatá Werneck. Pelo Twitter, Gkay fez desabafo sincero, se mostrando muito chateada com o ocorrido: "Não sei o que fiz para me odiarem tanto". Confira tudo o que rolou e o que sabemos sobre a polêmica!

A influencer Gessica Kayane, assim como a Farofa da Gkay, foram temas constantes no evento "Melhores do Ano", exibido na Globo durante o "Domingão com Huck", no último domingo (25). Só que a dona da maior festa do Brasil não curtiu nada a menção ao seu nome e se manifestou no Twitter.

No caso, Gkay virou piada na mão dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira. Quem também citou o nome da influencer foi Tatá Werneck, que recentemente estava envolvida em polêmica sobre o comportamento da famosa durante entrevista. Confira tudo o que rolou!

Gkay vira piada em evento da Globo e comenta: "Estou exausta"

Não foram só os looks dos famosos no "Melhores do Ano" que chamaram atenção, não. A influencer Gkay foi citada algumas vezes ao longo do programa, transmitido no último domingo na emissora, e resolveu se manifestar, bem honestamente, sobre os ataques.

Tudo começou quando Fábio Porchat estava fazendo uma homenagem a Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano. "Olho o Jô e fico pensando... O que é que ele faria com uma Gkay, né Tatá? Na frente dele. Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes", afirmou o comediante. Gkay foi ao Twitter comentar a fala e se mostrar muito ofendida pela "piada".

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. 1º pois sei o que é perder alguém, 2º porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e 3º porque eu devo ser um lixo enorme", escreveu a influencer e BFF de Anitta.

Ela ainda continua o desabafo: "Cansada de ser piada de mer** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória. Só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela [...] Tô exausta porque não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto", afirmou a influencer, que também atraiu comentários sobre procedimentos estéticos feitos ao longo do ano.

Mais tarde, Paulo Vieira também falou sobre Gkay e sua famosa festa, Farofa da Gkay: "Tem o 'padrão Globo de qualidade', a gente tem que fazer uma coisa de alto nível. Aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay. Então acho que sou a última pessoa que se preocupa com o padrão", comentou, arrancando risos de alguns presentes. Mais uma vez, a influencer comentou o roteiro: "Eu realmente devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada", disse, também no Twitter.

Tata Werneck também comenta sobre Gkay em "Melhores do Ano"

Depois de suposta briga com Fiuk no "Lady Night", Tatá também teria ficado incomodada com alguns comportamentos de Gkay ao longo do seu programa de entrevista. Fontes afirmam que a influencer causou na gravação e ainda teria jogado um sapato em Tatá, o que foi negado pela apresentadora.

A própria Gkay disse que era tudo mentira e ainda ameaçou processar o veículo que deu o suposto furo. Mas é claro que Tatá Werneck ia fazer piada com o ocorrido, né? Durante os "Melhores do Ano", a humorista recebeu protestos de Fábio Porchat e Paulo Vieira por ganhar prêmio de comediante. Para responder a "manifestação", ela brincou: "Eu tinha medo da Gkay, agora tenho de vocês".

Fábio Porchat manda mensagem para Gkay após polêmica

É claro que após o desabafo triste de Gkay, as piadas não foram vistas com humor por todos da web. Um dos seguidores de Fábio Porchat, inclusive, cobrou posicionamento do humorista: "Você deveria ser sensato e chamar a Gkay para conversar particularmente", escreveu.

Fábio disse apenas: "Eu mandei", com coração ao lado, confirmando que teria entrado em contato com a influencer. Parece que as coisas podem estar se resolvendo no privado, então? Es fãs de Gkay já torcem para que a ídola se recupere logo.

sobre
o mesmo tema