Por Carolinne Rigotti
Teve vestido da Rihanna, teve mais uma derrota da Katy Perry e muito mais!

O Grammy Awards 2015 teve grandes vencedores e rolou muitas coisas nos bastidores da premiação mais importante do mundo da música. Mas, como já é de costume, todo ano rola uma zoação básica, como aconteceu com os modelitos da Katy Perry na apresentação do Super Bowl.

Exatamente por isso, separamos os 12 memes mais compartilhados sobre a premiação. Para começar com chave de ouro, claro que tinha que ter Katy Perry e o fato que ela não conseguiu nenhum prêmio (mais uma vez). Por mais trágico que seja para a cantora e os fãs, até que dá pra tirar um sarro e rir um pouco, né?!

O penteado de Iggy Azalea também não fugiu dos brincalhões das redes. Foram diversas montagens comparando suas madeixas com um ninho pombo e até com personagem do filme "Shrek". Além dela, Chris Brown e Kim Kardashian também foram comparados a personagens da franquia.

Ed Sheeran , que já tinha garantido que sabia que não levaria nada, também virou meme entre os fãs. Já Beyoncé foi uma das grandes vencedoras da noite, mas perdeu o prêmio de "Álbum do Ano" para o cantor Beck. E claro que isso também virou piada nas redes!

E segurem esse forninho! Sobrou até pra quem nem estava na premiação! A querida Giovanna, que fez parte de um dos vídeos virais de 2014, até que merecia um prêmio, não é mesmo?

Mas, apesar de tantas montagens, a grande vencedora da noite no quesito zoeira foi o modelito da Rihanna ! Riri caiu na boca do povo, com direito a fotos "dos quinze anos" da cantora e muitas outras montagens. Segue aí nossa galeria e divirta-se!

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema