Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Hailey Bieber e Justin Bieber são um dos casais mais populares do momento, mas parece que não veremos mais tanto os dois por aí. Em conversa com a WSJ. Magazine, divulgada na última terça-feira (1º), Hailey disse que não vai mais dar entrevistas com foco em seu relacionamento com Justin, mas aproveitou para abrir o coração - pela última vez? - sobre os planos do casal para ter filhos e até desabafou sobre a luta contra depressão do marido. Confira!

Se você é uma das pessoas que shippa o casal Hailey e Justin Bieber, temos uma notícia triste. A modelo decidiu que não vai mais falar sobre o marido e a vida pessoal do casal em entrevistas em 2022. O anúncio veio na matéria de Hailey para a WSJ. Magazine e ela adianta que foi uma decisão muito pensada, já comunicada à sua equipe.

O casal Bieber sempre levanta muita polêmica e parece que os dois querem se afastar disso, por enquanto. Com Hailey prestes a lançar sua própria linha de cuidados com a pele, Rhode - que também foi pauta na entrevista -, o foco deve ser sobre a carreira dos dois, não o relacionamento.

Contraditoriamente, a modelo abriu o coração e revelou se planeja ter uma família com Justin - e quando devem começar a tentar ter filhos. Seria a despedida do casal da mídia? A partir de agora, só assuntos profissionais? Não sabemos.

Veja tudo o que Hailey Bieber disse em entrevista!

Hailey não vai mais falar de Justin Bieber

O casal Bieber atraí muita atenção, mas nem sempre isso é positivo - como por exemplo, diversas polêmicas envolvendo a dupla e a ex-namorada de Justin, Selena Gomez. Por isso, apesar de ambos serem bem privados e não falarem tanto da vida pessoal na mídia, Hailey tem como meta para 2022 deixar o relacionamento ainda mais secreto. A modelo conversou com seu time e alertou que não falará mais de vida pessoal em entrevistas - principalmente sobre Justin.

"Não vale a pena. Sempre que tento ter uma conversa aberta, com alguém como você, ela é tirada do contexto. A mídia ama tirar cada coisinha e transformar em uma manchete sensacionalista. A mídia sempre foi uma coisa nojenta", afirma Hailey à WSJ. Magazine. Inclusive, a distorção de sua imagem pelos veículos de imprensa foi um dos motivos que fez a modelo começar seu próprio canal no Youtube, que hoje já se aproxima a 1,5 milhão de inscritos.

"Sempre tem coisas que circulam por aí dizendo que eu não sou muito legal. Queria que as pessoas pensassem, 'se eu tomasse um café com ela, provavelmente seríamos amigas'", diz Bieber. Além disso, a modelo garante que, no dia a dia, ela e Justin levam uma rotina tranquila. "Somos duas pessoas normais, que têm estilos de vida e carreiras não normais".

Família Bieber pode crescer em breve

Parece que o pacto de não falar sobre Justin em entrevistas ainda não começou - ou se refere apenas a um desejo de não ter matérias focadas exclusivamente em seu casamento. Seja qual foi o motivo, Hailey abriu o coração sobre os planos do casal para os próximos anos. Até março de 2023, os dois vão viajar pelo mundo com a turnê de Justin, que está confirmado como headliner no Rock in Rio em setembro.

Depois que as coisas se acalmarem, parece que a família pode aumentar. "Acho que nos próximos dois anos podemos tentar. Tem uma razão pela qual falam 'tentar', né? Não sabemos o quanto vai demorar o processo. Mas sem crianças esse ano, acho que seria um pouco caótico", afirma Hailey.

A modelo explicou ainda que, quando era mais nova, acreditava que teria filhos logo depois de ser casar. Porém, na prática, se aproximando dos quatro anos de casada, ela vê que não é bem assim. "Achava que iria casar e ter filhos em seguida, ainda bem jovem. Mas eu fiz 25 anos e percebi que ainda sou tão nova", afirma. "É uma coisa que acontece com as mulheres quando elas se casam. Todos assumem que vem o amor, o casamento e os filhos. Mas e todas as coisas que quero conquistar no meu negócio?".

Hailey relembra luta de Justin contra a depressão

Justin Bieber é honesto quando o assunto é saúde mental e o rapaz de 27 anos já disse várias vezes que lida com depressão, ansiedade e já chegou a abusar de drogas quando era mais novo. Assim, é impossível que pessoas próximas - como sua esposa - não sintam sua dor e tentem ajudá-lo. Porém, Hailey relembrou, quando participou de podcast religioso "In Good Faith", alguns momentos difíceis que passaram.

"Eu lembro que liguei para minha mãe várias vezes e, em uma delas, estava chorando e dizia 'eu não aguento mais. Se isso for continuar para sempre, não vou conseguir continuar'", desabafou a modelo e empresária, que também destacou a importância da igreja ser um local de acolhimento, sem julgamentos, a fim de ajudar na recuperação das pessoas. Também no podcast, ela disse que muitos julgaram o casal, que havia tido um breve namoro em 2016 e terminado antes de se casarem, de fato, em 2018.

"Muitas pessoas no mundo da igreja me faziam me sentir muito excluída. Quando a igreja se tornou um clube ou grupo social? Aquilo era um sentimento tão ruim", afirma. A mensagem de "amar o próximo" ainda não chegou em todo mundo mesmo!

Hailey Rhode Baldwin-Bieber
20 vezes que Justin Bieber foi inimigo da moda ao lado de Hailey Bieber
"Por causa de um cara?". Hailey Bieber debocha de suposta disputa entre ela e Selena Gomez por Justin Bieber
Hailey Bieber chora e tem medo de ter filho com Justin Bieber. Saiba por quê!
Hailey Bieber revela graves consequências após derrame: "Buraco no coração"
ver todas as notícias de Hailey Rhode Baldwin-Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema