Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em entrevista para a "Vogue", Miley contou que não sente mais tanto interesse de cantar para grandes multidões

Miley Cyrus acabou de lançar o clipe da música "Jaded", quebrou recordes com "Flowers" e seu álbum "Endless Summer Vacation" está fazendo um grande sucesso. Porém, a cantora não pretende fazer uma turnê. O motivo é simples: Miley simplesmente não tem vontade. A cantora deu uma entrevista para a revista "Vogue" e desabafou sobre sua carreira e vida pessoal. Confira!

Miley diz que prefere manter os pés no chão

Durante a entrevista para a "Vogue", Miley disse que está muito feliz com o sucesso do seu oitavo álbum de estúdio, mas que sabe que a qualquer momento isso pode mudar. "Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal [...]. Muitas manchetes disseram: 'Este é o momento de Miley'. E eu fico tipo, 'É exatamente isso. É um momento. E vai acabar", disse a cantora, que afirma não estar sendo pessimista, mas honesta com ela mesma. Miley contou também que não estava dando tanta importância para o desempenho que seu álbum teria.

Miley não gosta de fazer turnês

Apesar de os smilers estarem loucos para ir a um show de uma possível "Endless Summer Vacation Tour", é melhor não se animar muito. A artista disse que muita coisa mudou nos últimos anos e isso a fez perceber que, na verdade, ela não gosta muito de fazer turnês. "Cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança e também não é natural. É tão isolado porque se você está na frente de cem mil pessoas, então você está sozinho", desabafou a cantora.

Miley diz que esses pensamentos já existem desde sua última turnê, que aconteceu em 2014 com o álbum "Bangerz". "Depois do último show que fiz [em 2014], eu meio que olhei para ele mais como uma pergunta. E eu não posso. Não apenas 'não posso', porque 'não posso' é a sua capacidade, mas o meu desejo", conta. "Será que quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja eu?", finaliza Miley. Assim, apesar de não confirmar nada, as declarações de Miley deram a entender que a artista realmente não tem mais interesse de voltar a fazer grandes shows em turnês, mesmo com o sucesso do álbum.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema