Por Carolinne Rigotti
Harry Styles prefere não definir sua sexualidade: "nunca senti que é algo que eu tenha que explicar"
Harry Styles prefere não definir sua sexualidade: "nunca senti que é algo que eu tenha que explicar"
O cantor deu uma entrevista e deixou claro que prefere não entrar em detalhes: ""Eu nunca senti que isso é algo que eu tenha que explicar". Vem ver!

Sempre que uma banda se forma, os fãs começam a imaginar que dois ou mais integrantes vivem um romance. E não foi só com Lauren Jauregui e Camila Cabello que isso aconteceu, mas com muitos outros, incluindo Harry Styles e Louis Tomlinson! Depois que os boatos surgiram, muita gente começou a especular que os cantores fossem gays e a dúvida sempre ficou no ar. Mas a voz de "Sign Of The Times" fez questão de responder sobre o assunto e acabar - ou não - de vez com os boatos!

Em entrevista ao The Sun, o gato reforçou as teorias sobre sua sexualidade após comentar o caso de Miley Cyrus, que se define como pansexual. "É importante ser progressista quando se está num meio criativo. E as pessoas fazerem coisas assim é algo muito bom! Pra mim, é estranho - todo mundo deveria apenas ser quem é. É difícil justificar a fala de uma pessoa tendo que responder à pergunta e outra sobre coisas assim", define. E se engana quem pensa que acaba por aí! "Eu nunca senti que isso (orientação sexual) é algo que eu tenha que explicar sobre mim mesmo", finaliza. OMG!

E aí, o que vocês acharam dessa resposta do Harry? O que será que ele quis dizer com isso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema