Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
12 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon está oficialmente morando no Rio de Janeiro! Gravando a novela "Travessia", a ex-BBB se instalou em uma casa em condomínio de luxo na Barra da Tijuca e agora é vizinha de Gabigol, atacante do Flamengo. A atriz deixou os fãs darem uma breve espiadinha por algumas acomodações, mas foi a porta gigante da entrada da residência que chamou atenção. Veja mais curiosidades e fotos!

Jade Picon finalmente tem uma casa para chamar de sua no Rio de Janeiro. Escalada para a novela "Travessia", a ex-BBB precisou trocar de estado e ficou três meses morando por um hotel na zona oeste da cidade. Agora, ela acaba de conquistar a sua primeira mansão, com uma porta gigante que já roubou a cena assim que ela mostrou um pouquinho da residência de luxo pelos Stories do Instagram.

Na rede social, Jade Picon comemorou a nova etapa pela cidade maravilhosa. "Novidade! Agora eu tenho o meu cantinho no RJ. Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento... só orgulho e gratidão", completou ela.

Veja curiosidades da casa de luxo de Jade Picon

Fica na Barra da Tijuca

Como falamos anteriormente, Jade Picon estava hospedada em um hotel bem próximo aos Estúdios Globo. Nesta semana, ela deixou a hospedagem e está morando em um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Vale lembrar que o bairro serviu como cenário para a série "Maldivas", daNetflix.

Era de um ex-jogador do Flamengo

Outra curiosidade sobre a casa, é que antes de Jade Picon se instalar, o imóvel era do ex-jogador do Flamengo, Andreas Pereira. O atleta agora joga pelo Fulham e mora na Inglaterra.

Vizinha do Gabigol

Parte da mudança de Jade Picon ainda estava sendo feita na quinta-feira (14). No condomínio de luxo, ela será vizinha de ninguém menos do que Gabigol, atacante do Flamengo e ex-cunhado de Neymar.

Porta gigante, cinema privativo e lago com peixes

Logo de cara, Jade Picon surpreendeu todo mundo mostrando sua porta gigante na entrada da mansão. Em vídeo no Instagram, a ex-BBB mostra as chaves e exibe a entrada, que também conta com um lago repleto de peixes. Depois, ela deixou os internautas darem uma espiadinha em sua piscina com deck de madeira e foi correndo mostrar uma novidade.

Além de um elevador dentro da casa, Jade Picon também agora possui um cinema privativo com mais de 10 acomodações. "Todos os meus amigos, venham logo para a gente assistir um filme", convidou. Será que a turma do "BBB22" estará convidada? Assista ao vídeo!

Jade Picon explica ausência aos fãs: "Me dedicando 100%"

A rotina de gravações de Jade Picon acabaram fazendo com que a ex-BBB ficasse um pouco ausente das redes sociais. Em bate-papo com seus fãs, ela explicou que está com foco total na sua personagem na novela "Travessia".

"Sei que fico um pouquinho sumidinha, mas é porque eu estou me dedicando 100% para essa nova fase da minha vida. Prometo que vou fazer tudo valer a pena. E amo que vocês entendem isso e me apoiam", comentou.

Vale lembrar que "Travessia" será a trama substituta de "Pantanal". O folhetim é escrito por Gloria Perez, direção artística de Mauro Mendonça Filho e com um elenco repleto de grandes artistas, como Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, entre outros nomes.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema