João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Parecia ser só mais um final de semana tranquilo de Jade Picon curtindo com seus amigos, até que uma situação grave aconteceu e a influenciadore teve que ir às pressas para o hospital. Em uma brincadeira com outras duas pessoas, a ex-"BBB" chegou a gravar um vídeo documentando o momento do acidente que resultou em um machucado doloroso. Confira tudo que rolou!

A influenciadora Jade Picon deu um susto nes sues seugidores no último domingo (29). A ex-participante do "BBB22" gravou um vídeo do momento em que dois amigos seus estão brincando, até que um deles se machuca gravemente. No registro compartilhado pela nossa Chiara de "Travessia" nas suas redes sociais, podemos conferir quando um rapaz próximo a ela pula em cima da cama em que a jovem e sua amiga estão e acaba machucando a outra garota.

O que parecia ser uma brincadeira inocente, até então, ganhou proporções dramáticas. Jade precisou ir ao hospital levar a vítima para ser socorrida, já que ela estava sentindo muita dor e suspeitava que poderia ter quebrado o pé.

Mais tarde, a influencer apareceu no Instagram para tranquilizar o público, informando que o osso da amiga não havia sido fraturado e que ela já estava em casa, foi medicada e colocou gelo na lesão.

Jade Picon brinca com meme de "Travessia"

Outro grande acontecimento na vida de Jade nesse final de semana foi quando ela compartilhou um vídeo entrando na onda do meme do momento de "Travessia". No conteúdo postado nas suas redes sociais no último sábado (28), a intérprete do par romântico de Ari (Chay Suede) aparece ouvindo um som curioso saindo diretamente do seu forno.

Quando ela se aproxima e o abre, o eletrodoméstico faz um barulho que se assemelha a um trecho da música-tema da sua personagem na novela das 21h da Globo , "Dengo", que se tornou um grande meme pela quantidade de vezes em que aparece no folhetim e por sua sonoridade se assemelhar a algo como "fuãn, fuén, fuon".

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema