Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Zé Felipe comemorou o Natal no hospital, ao lado da esposa Virginia. A influencer contou no Instagram, no último domingo (25), que o marido sofreu acidente doméstico e precisou levar pontos: "Tava tudo rasgado", confessou o irmão de João Guilherme. Mais tarde, Virginia revelou o que rolou em entrevista e explicou como o cantor acabou se machucando. Confira tudo o que sabemos!

O cantor Zé Felipe preocupou es fãs no último domingo (25) ao revelar que foi vítima de acidente doméstico durante ceia de Natal. Quem falou sobre o ocorrido foi a esposa Virginia, que atualizou es seguidores pelo Instagram. O casal, que é pai de Maria Alice, acaba de ter a 2ª filha, Maria Flor.

No primeiro momento, o casal de celebridades, que recentemente anunciou planos para o 3º filho, não explicou o que aconteceu, mostrando apenas que o irmão de João Guilherme cortou a mão e o braço e precisou ir para o hospital. Mais tarde, Virginia explicou o que rolou. Confira!

Zé Felipe machuca mão no Natal e Virginia entrega: "Cachaça"

No último domingo, a empresária, que fez sucesso com novo look, foi ao Instagram contar da madrugada corrida que teve com o marido, Zé Felipe: "Deixa eu mostrar para vocês o que aconteceu ontem. Cortou a mão e o braço. Deu ponto. Ontem, cinco e pouca da manhã, a gente estava no hospital para o Zé Felipe dar ponto. Eu não falei para vocês antes porque eu nem sabia como falar", confessou a loira, no último domingo (25).

O próprio cantor, que finalizou as comemorações de Natal de jeito inesperado, logo completou a esposa: "Tava tudo rasgado".

Zé Felipe aparece machucado em Stories de Virginia
Zé Felipe aparece machucado em Stories de Virginia

Logo, muitas pessoas questionaram o que rolou e como Zé Felipe acabou se machucando tão feio. Em exclusiva para a coluna de Leo Dias, Virginia quebrou o silêncio e tranquilizou es fãs com o motivo por trás da visita ao hospital: "Cachaça. Ele tropeçou e estava com uma taça na mão".

Ou seja, parece que está tudo bem e, logo logo, o pai de Maria Alice e Maria Flor vai estar 100%! Que bom, né?

sobre
o mesmo tema