Por Doris Marinho
A publicação já está em pré-venda.

O youtuber Japa tem conquistado cada vez mais espaço por aí! Além de arrasar com seus vídeos no canal "JapandoTv", com mais de três milhões de inscritos no Youtube, o jovem de 18 anos de idade também quer apostar em outros desafios, como a literatura. O primeiro livro do cara, intitulado "O Diário do Japa", já está em pré-venda e anda causando umas boas polêmicas pelas redes sociais.

Mas por quê? Bom, é bastante simples. Na publicação, o rapaz fala sobre seus amigos, escola, crises familiares, namoro e coisas do tipo. Ou seja, já era de se esperar que alguém fosse se incomodar com a exposição, né? Principalmente os fãs de Maju Trindade, ex-namorada do garoto.

Alguns trechos do livro já estão circulando pela internet e, caso sejam verdadeiros, narram detalhes da intimidade do ex-casal. Como, por exemplo, a primeira vez dos dois! "Sabia que o Japa era babaca, mas não a ponto de contar para todo mundo no livro dele detalhadamente como foi perder a virgindade com a Maju", escreveu uma internauta.

Tenso! O cara está na Suiça, onde participará de um evento para o Rio 2016, e ainda não se pronunciou sobre o assunto. Recentemente, Japa foi apontado como o novo contratado da Rede Globo. Será? É babado atrás de babado, hein, gente!

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema