Por Alberto Rocha
Parece que os domínios da internet ficaram pequenos para o talento do gato!

Depois de fazer um enorme sucesso com seus dois canais no Youtube, Mauro Morizono Filho, mais conhecido como Japa, agora vai invadir também a tela da sua televisão! De acordo com a coluna "Outro Canal", assinada por Lígia Mesquita na Folha de S. Paulo, o ex-namorado de Maju Trindade fechou contrato com a Globo e é presença confirmada no elenco de "Sol Nascente", a próxima novela no horário das 18h.

Segundo a publicação, o youtuber, que nega ter feito plásticas no rosto, será filho de Dani Suzuki, também descendente de japoneses, na trama que vai substituir "Êta Mundo Bom". Até o momento, nem a Globo e nem o próprio Japa confirmaram a informação. Apesar disso, a gente aqui do Purebreak tá torcendo muito pra isso aconteça e o menino possa fazer ainda mais sucesso!

Lembrando que o libriano de 18 anos está super em alta. Além de carregar a tocha olímpica lá na Suíça, esta semana, o garoto também lançará o seu primeiro livro, chamado "O Diário do Japa". E aí, você que é fã do youtuber, tá feliz com essa notícia?

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema