Por Guilherme Assumpção
Japa abre o coração no Instagram após se separar de Maju Trindade
Japa abre o coração no Instagram após se separar de Maju Trindade
Saiba o que está na cabeça do ex-casal, após aquela separação que chocou a galera nas redes sociais.

Quando estavam juntos, Japa e Maju Trindade formavam um dos casais de youtubers mais comentados do pedaço. Porém, agora que estão oficialmente separados, os dois continuam gerando o maior bafafá nas redes sociais. É por essas e outras que as estrelas usaram suas contas no Snapchat para esclarecer algumas coisinhas sobre o fim do namoro.

Considerada uma das maiores it girls do momento, Maju usou seu perfil no app para demonstrar seu choque no interesse repentino das pessoas pelos seus snaps. A modelo diz que, do nada, surgiram muitos novos seguidores e suas postagens nunca foram tão visualizadas. Ela não quis comentar nada específico sobre Japa, mas aproveitou a oportunidade para dar uma evangelizada básica, citando trechos da Bíblia e dizendo que Jesus ama a todos.

Maju Trindade desabafa no Snapchat após término com Japa

Japa também abriu o jogo no Snapchat. O principal tópico abordado pelo cara em suas postagens foi as contas no Instagram que surgiram após o término - muitos fãs criaram perfis na rede social para espalhar mentiras em cima do ex-casal e ganhar novos seguidores. O astro desabafa e diz que essas atitudes o estão afetando. Tadinho, gente!

Japa desabafa no Snapchat após término com Maju Trindade<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/AVUM08cW0_8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Agora que você já ficou por dentro do que Japa e Maju têm a falar sobre a separação, é impossível não concordar que a privacidade dos dois está sendo muito invadida, né? Parece que alguns admiradores perderam a linha mesmo. Vamos torcer para que haja um pouquinho mais de respeito daqui pra frente!

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema