Por Doris Marinho
Alguns terminaram, outros continuam firmes e fortes. Dá só uma olhada nos queridinhos dos shippers!

Se você não mora em uma bolha e teve acesso a internet nos últimos dias, provavelmente já ouviu falar no fim do namoro entre os youtubers Maju Trindade e Japa. Com direito a postagens especiais no Snapchat, rumores sobre um possível novo romance e outras coisas do tipo, o término foi uma das maiores polêmicas da semana!

O que nos leva a pensar que os queridinhos do Youtube realmente são as mais novas celebridades do momento, né? Então, já que o Purebreak tem uma quedinha por falar sobre casais, a nossa equipe teve a ideia de fazer um apanhado geral dos pombinhos preferidos da web. Se liga!

Maju Trindade e Japa

Os youtubers Maju Trindade e Japa terminaram o namoro

Maju Trindade, do "majuthings", e Japa, do "JapandoTV", eram um dos casais mais shippados da internet, mas nem tudo é como a gente quer, né? Os ex-pombinhos terminaram recentemente e, para a tristeza dos fãs, já até rolou um boato de que a it girl estaria em outra.

PC Siqueira e Karol Queiroz

Os youtubers PC Siqueira e Karol Queiroz namoram

É difícil encontrar um fã de vlogs que não conheça PC Siqueira! O dono do canal "maspoxavida" é um dos pioneiros (sim, o diferentão) nesse ramo e, pra ficar ainda melhor, namora a linda da Karol Queiroz, novata na arte de upar vídeos. O relacionamento dos dois começou quando a gata ainda estava na Irlanda, fazendo um intercâmbio, e continua firme e forte.

Kéfera Buchmann e Gustavo Stockler

Os youtubers Kéfera e Gusta Stocker namoram

O namoro de Kéfera, do canal "5incominutos", e Gustavo Stockler, do canal "nomegusta", começou em maio de 2015. O público pode conferir o pedido pra lá de romântico do cara através do Snapchat da causadora e, desde então, o casal é o maior queridinho da galera.

Felipe Castanhari e Pathy dos Reis

Os youtubers Castanhari e Pathy já terminaram o namoro

Patty e Castanhari também terminaram, mas se mantém como um dos mais fofos do mundo! Mesmo após a separação, em agosto de 2015, a relação dos dois parece ser ótima. Com direito a declaração no Instagram e tudo.

Chell e Mar

As youtubers Chell e Mar namoram

As fofíssimas Chell e Mar fazem vídeos juntas há aproximadamente um ano, no canal "chellandmar". É praticamente impossível assistir às produções dessas lindas e não se encantar! Fica a dica do Purebreak.

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema