Por Guilherme Assumpção
Tem muita gente por aí sem reconhecer o gato.

Japa é um dos youtubers mais zoeiros da internet e foi exatamente esse jeitinho único que fez o cara conquistar uma legião de fãs nos últimos anos. Porém, o sucesso não deixa o astro imune às fofocas e especulações comuns a todos os famosos, né? Isso ficou bastante claro na última terça-feira (26), após o rapaz postar uma foto sem camisa no Instagram e chamar atenção por estar bastante diferente fisicamente.

Os admiradores de Japa têm especulado, através de comentários nas últimas atualizações do ídolo na rede social, que o gato teria feito plásticas para modificar o seu rosto. O estiloso youtuber faz crossfit para manter a forma, por isso dá pra compreender de onde vem o tanquinho definido, mas as transformações no rosto do vlogger, principalmente no maxilar, continuam sem explicação.

Comentários como "Não parece você, o que tá acontecendo?", "Não parece a mesma pessoa de antes, mudou muito", "Quanto tempo eu dormi?", "Não foi só o corpo dele que mudou, a cara também", "Você fez plástica?" e até comparações ao Ken Humano podem ser lidos nas publicações mais recentes de Japa no Instagram.

E aí, você concorda com a galera que acompanha o astro nas redes sociais? Na sua opinião, as mudanças do gato são devido ao tempo ou tem cirurgia plástica nessa história? De qualquer maneira, vale lembrar que cada um sabe o que é melhor para si e, se Japa está feliz com sua aparência, nada mais importa, né?

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema