Por Victor Viana
A internet não está perdoando ninguém! Nesta quinta-feira (6), o ator João Guilherme fez um comentário infeliz sobre o filme "Aves de Rapina", que conta a história da personagem Arlequina, e acabou sendo bastante criticado pela galera do Twitter. No entano, não foi o seu nome que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, e sim o da Larissa Manoela. Entenda.

Assim como qualquer outra pessoa que usa o Twitter, João Guilherme também escreve vários pensamentos na rede social. Nesta quinta-feira (6), o ator resolveu comentar sobre o filme "Aves de Rapina", que conta a história da personagem Arlequina, vivida pela atriz Margot Robbie. O rapaz não curtiu muito a produção, mas o problema foi ter chamado a trama de "o filme da muié do coringa". Algumas pessoas não curtiram o comentário, incluindo Maisa, que fez questão de chamar a atenção do amigo. No entanto, a situação fugiu do controle e as pessoas começaram a dizer que João Guilherme só é conhecido por ser ex-namorado de Larissa Manoela.

O comentário de João Guilherme ofendeu tanto porque a Arlequina é uma personagem que sempre viveu na sombra do Coringa. Sua história, apesar de muito complexa e rica, foi ignorada por bastante tempo. Poucos filmes baseados das HQs são protagonizados por personagens femininas, ainda mais quando elas não são as típicas heroínas. Pode parecer pouco, mas "Aves de Rapina" representa muito - e por isso o comentário de João Guilherme foi tão mal visto. Mas, ok, sabemos que a Arlequina é só uma personagem. Entretanto, isso também acontece na vida real.

Independentemente do que uma mulher faça ou qual carreira ela siga, vai rolar um momento em que ela será chamada de "a namorada" de alguém. Isso sempre acontece, basta olhar qualquer site de notícia, até mesmo o Purebreak. Essa é uma prática comum e que muitas vezes passa despercebida. Reduzir uma mulher ao seu status de relacionamento com um homem é machismo e isso precisa mudar pra ontem. Contudo, João Guilherme já se desculpou pelo comentário infeliz.

Porém, no Twitter, independe do assunto, tudo caba em zoeira. Entre algumas críticas, as pessoas também começaram a reduzir João Guilherme a "ex-namorado de Larissa Manoela", dando a entender que ele só ficou conhecido após engatar um relacionamento com a protagonista de "Modo Avião". Meio que na tentativa de fazê-lo "provar do próprio veneno". Acabou que o nome da Lari ficou entre os assuntos mais comentados da plataforma e atriz aproveitou para debochar do ocorrido também:

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema