Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O primeiro capítulo da série documental "Você Nunca Esteve Sozinha" está no ar, no Globoplay! A série conta mais sobre a história de Juliette, vencedora do "Big Brother Brasil 21". Com direito a muitos depoimentos, fotos e entrevistas, ficamos sabendo de muitos fatos sobre a vida da maquiadora. Confira cinco coisas que descobrimos sobre Juliette!

Nesta terça-feira (29), a Globoplay disponibilizou o primeiro episódio da série "Você Nunca Esteve Sozinha", documentário de Juliette. Neste capítulo, somos logo introduzides à história da vencedora do "BBB 21" e é fácil perceber o quanto ainda não sabemos sobre a maquiadora e advogada. Apesar da convivência íntima que tivemos com Juliette no começo do ano - sabendo mais sobre sua infância humilde e a perda precoce de sua irmã Julienne - há coisas que só familiares e amigos próximos podem falar, não é?

Por isso, o documentário é tão rico - com muitas entrevistas, fotos e até mesmo imagens do boletim escolar da Juliette! Pensando nisso, separamos cinco coisas que descobrimos sobre a milionária nesse primeiro episódio. Confira!

1. Seu nome é inspirado em personagem de novela

No ano em que Juliette nasceu, 1989, a novela "Que Rei Sou Eu?" fazia sucesso nas televisões brasileiras. Por isso, na hora de escolher o nome da filha, Fátima decidiu se inspirar na personagem da novela, a princesa Juliete. Além disso, a mãe da ex-"BBB" também comenta que, logo depois da cesária, Juliette já estava atenta, olhando para todos os cantos - impressionando até os médicos do hospital.

2. Sua família tem um passado de muita luta

Ok, já sabemos bastante sobre a história humilde e de muita luta que Juliette e a família tem. Mas no documentário, ficamos sabendo detalhes ainda mais chocantes, que só comprovam a força de todos eles. Ju conta que sua mãe teve um filho antes dela, mas como Fátima estava subnutrida, sem leite e o mingau com farinha feito pela mulher não foi suficiente, a criança faleceu. A maquiadora também fala brevemente sobre o alcoolismo do irmão, violências da comunidade em que cresceu e desastres naturais, como enchentes.

Estreia "Você Nunca Esteve Sozinha", documentário de Juliette Freire. Confira o que aprendemos sobre a ganhadora do "BBB"!
Estreia "Você Nunca Esteve Sozinha", documentário de Juliette Freire. Confira o que aprendemos sobre a ganhadora do "BBB"!

3. Juliette tentou ser cantora, mas não deu certo

Hoje a voz de Juliette é admirada por muitas pessoas no Brasil, sendo convidada de honra em lives e com várias propostas de parceria. Mas nem sempre foi assim. No primeiro episódio, a amiga de Ju comenta que a milionária já tentou ser cantora antes, mas não teve sucesso. A menina, ainda adolescente, fez teste para uma banda de garagem, mas não decorava as letras de jeito nenhum. Acabou que não conseguiu entrar no grupo e a amiga afirma o que muita gente pensa: "perderam esse talentão". Se arrependimento matasse, né?

4. "Tchurubei, tchurubai" nasceu com pai de amiga

Um dos bordões de Juliette no reality show foi seu "tchurubei, tchurubai". A expressão fez muito sucesso, virando música, remix e gíria de sua torcida. No episódio, uma amiga da escola de Ju comenta sobre a criação da brincadeira. Ela explica que tudo surgiu porque o pai de uma menina que conheciam era alemão e elas não entendiam nada do que ele dizia. O "tchurubei, tchurubai" começou para brincar com o jeito que o homem falava, mas acabou sendo usado para exemplificar qualquer confusão ou discussão com palavras grandes.

Big Brother Festa GIF

5. Juliette começou a namorar aos 19

Apesar de muito paqueradora, a ex-"BBB" comenta que teve seu primeiro relacionamento e perdeu a virgindade aos 19 anos. Antes, a advogada afirma que não levava muito jeito para isso e não queria saber de paquera. Mas uma conhecida lembra que Ju era famosa por seus amores platônicos. Uma vez, inclusive, se apaixonou pelo palhaço do circo da cidade e sofria muito quando eles viajavam para fazer outras apresentações pela região.

O documentário, que começou a ser gravado antes mesmo de Juliette vencer o "Big Brother Brasil" parece realmente entrar na intimidade da advogada, explorando também seus dotes como cantora - a abertura da série é com a música "Disparada", com os vocais da própria vencedora do reality.

Enquanto a estreia focou bastante na infância e adolescência, os próximos episódios prometem falar mais sobre a perda de sua irmã, a formação em Direito e na empreitada como maquiadora - que se tornou a verdadeira paixão de Juliette. Quem tá animade para continuar assistindo? O próximo capítulo de "Você Nunca Esteve Sozinha" estreia na próxima terça-feira (6/7).

sobre
o mesmo tema