Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Juliette está enfrentando a terceira acusação de plágio da sua carreira! A cantora anunciou seu novo single e a web foi correndo apontar semelhanças com o projeto de outro artista.

Juliette, conhecida por sua participação no "Big Brother Brasil 2021" e agora estabelecida como cantora, recentemente se viu no centro de uma nova polêmica de plágio. Após divulgar a capa de sua nova música "Falta de Atenção", uma parceria com Nattan, ela enfrentou acusações de cópia, com internautas comparando a capa à performance "Rest Energy" de Marina Abramovic.

Ela respondeu às críticas nas redes sociais, confirmando a inspiração na obra de Abramovic e encorajando os seguidores a conhecerem mais sobre a arte da performer, mas o caos já estava instaurado e muitas críticas rolaram.

Essa não é a primeira vez que Juliette é acusada de plágio

Esta não é a primeira vez que Juliette enfrenta acusações de plágio. Uma de suas polêmicas anteriores envolveu o lançamento da música "Magia Amarelo", em colaboração com Duda Beat, que foi comparada à música "AmarElo" do rapper Emicida.

Juliette também foi acusada de plágio em uma campanha com Duda Beat para a Bauducco, e no clipe "Quase não namoro", em parceria com Marina Sena, que apresentou semelhanças com o projeto "Gracinha" de Manu Gavassi de 2021. A reação do público foi dividida, com alguns fãs reconhecendo a inspiração na obra de Abramovic e outros criticando a semelhança com a foto de Anavitória​​​​​​​​.

sobre
o mesmo tema