Por Bianca Venturotti
Justin Bieber estrela o clipe "Where Are Ü Now" da dupla Jack Ü
A super produção da dupla "Jack Ü" está para lá estourada nas principais paradas de sucesso. Assista

Justin Bieber está oficialmente causando no mais novo clipe da dupla Jack Ü (formada por Diplo e Skrillex). O vídeo do single, que chegou a vazar nas redes sociais antes da divulgação oficial, foi liberado na madrugada desta segunda-feira (29) com a prova de que o contratempo não abalou em nada o sucesso do seu lançamento. Cheio de cores, luzes e muitos desenhos bizarros, o clipe está chamando a atenção do público para uma série de detalhes curiosos.

A música, "Where Are Ü Now", serve de plano de fundo para o loirinho dançar entre vários rabiscos, formas e até algumas mensagens deixadas (como mostra o vídeo) por diversas pessoas em uma espécie de galeria de arte. Algumas delas, inclusive, não conseguiram passar despercebidas. A primeira é a palavra "Jelena" (uma junção do astro teen com Selena Gomez) que aparece riscada, indicando uma possível indireta para a ex de Justin. Saca só:

A outra, para a alegria dos fãs brasileiros, é o fato da bandeira do Brasil aparecer em diversos frames. Será que algum show do gato (ou da própria dupla de DJs) vai rolar por aqui em breve? Bom, uma coisa é certa: os brazucas não aguentam mais esperar pelo próximo álbum do gato!

Justin Bieber no clipe da música "Where Are Ü Now"
Justin Bieber no clipe da música "Where Are Ü Now"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema