Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
K-pop e moda são dois universos que andam muito bem juntos! Por isso, é fácil ver cantores do gênero trabalhando com algumas das maiores marcas do momento. BTS, BLACKPINK, TWICE e Red Velvet são só alguns exemplos de grupos que firmaram contrato com grifes conhecidas no mercado, garantindo looks incríveis. Confira 10 famosos do K-pop que trabalham com empresas de moda!

O mundo do K-pop vai muito além das músicas e alguns idols são conhecidos por serem verdadeiros ícones de estilo. Não à toa, vários cantores e artistas que bombam no gênero têm parcerias com marcas famosas, seja como embaixadores ou convidados para desfiles de moda.

Nos últimos meses, tivemos várias Semanas de Moda pelo mundo - com destaque para os eventos da França, Itália e Estados Unidos - e vários idols fizeram o seu nome por lá! As meninas do BLACKPINK, por exemplo, marcaram presença em desfiles, assim como IU, Sana e Chaeyoung.

O BTS também é outro exemplo, com parceria de longa data com a empresa francesa Louis Vuitton. Até agora, o Army não superou o vídeo comercial onde os sete idols modelam as peças mais recentes da marca.

Relembre 10 idols de K-pop que trabalharam com grande grifes da moda e veja em nossa galeria os looks!

1. BTS na Louis Vuitton

V, RM, Jin, Jimin, Suga, Jungkook e J-Hope são embaixadores da Louis Vuitton e já foram vestidos com a grife em vários eventos importantes. Um dos destaques foi o já citado desfile para a coleção masculina de Outono/Inverno, lá em 2021. Não dá para chamar eles de mal vestidos, né?

2. Jisoo, do BLACKPINK, na Dior

Cada integrante do BLACKPINK tem contrato com uma grife e - por coincidência, ou não - são todas francesas. No caso de Jisoo, os looks, sapatos e bolsas da idol são da Dior. A marca parisiense é conhecida por peças românticas e perfumes florais - que combinam muito com o estilo da idol.

3. Jennie, do BLACKPINK, na Chanel

Jennie, que está prestes a fazer sua estreia na atuação, também já arrasou com looks da Chanel pelas passarelas e eventos mais formais. As peças da empresa são marcadas por cores mais neutras e caimentos retos e até mais masculinos, dependendo do item.

4. Lisa, do BLACKPINK, na Céline

A relação de Lisa com Céline é tão próxima que a marca até foi mencionada em "Pink Venom", o single de comeback do BLAKCPINK. "Essa é a vida de um vândalo, mascarado. E eu ainda estou na Céline", canta a rapper, enquanto usa chapéu com o logo.

Blackpink Venom GIF - Blackpink Pink Venom - Discover & Share GIFs

5. Rosé, do BLACKPINK, na Saint Laurent

Para finalizar o BLACKPINK, Rosé também é embaixadora da marca francesa Saint Laurent. A idol já apareceu em vários desfiles da empresa - muito antes da Semana de Moda - e também estampou campanhas internacionais da YSL. Quem pode, pode!

6. IU na Gucci

Uma das maiores solistas do K-pop, IU não está atrás quando o assunto é trabalho com designers populares da moda. A cantora foi a 4ª sul-coreana a ser nomeada embaixadora da Gucci e marcou presença no desfile da empresa, na Semana de Moda de Milão.

7. Sana, do TWICE, na Prada

Quem também estava em Milão para a Fashion Week foi Sana, que assistiu ao desfile da Prada. Inclusive, a idol do TWICE foi um dos destaques do evento, sendo mencionada por vários veículos internacionais. A japonesa do girlgroup estava com preto e sapato azul esverdeado.

8. Chaeyoung, do TWICE, na Salvatore Ferragamo

Não é surpresa para ninguém que as meninas do TWICE arrasam no estilo! Chaeyoung também estava na Fashion Week de Milão, como Sana, porém a idol foi a convite da grife italiana Salvatore Ferragamo. Para o evento, ela usou conjuntinho branco de alfaiataria.

9. Wonyoung, do IVE, na Miu Miu

A Miu Miu, que ajudou a trazer de volta a trend das minissaias, também reparou na força dos idols de K-pop e foi logo convidando Wonyoung, do IVE, para desfile. Ela já trabalhou com a marca algumas vezes e foi ao evento muito bem acompanhada com YoonA, do Girls' Generation.

10. Seulgi, do Red Velvet, na Peter Do

Depois do debut solo, Seulgi provou que arrasa na moda também. A idol compareceu ao desfile da marca Peter Do, ao lado de Jeno do NCT, e simplesmente roubou a cena com vestido prata. Em outra ocasião, a cantora também apareceu com look monocromático preto incrível.

Veja todos os visuais dos famosos de K-pop em nossa galeria!

sobre
o mesmo tema