O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
De volta ao Brasil, o grupo queridinho de K-Pop já fez apresentações no Rio de Janeiro (10), em São Paulo (11) e em Recife (13) e se prepara para fechar a turnê no país na próxima terça-feira (15) em Porto Alegre. Com shows marcados de muita animação, é claro que eles não poderiam deixar de fazer uma homenagem aos brasileiros com um cover de uma artista super bombada por aqui: Iza! Mas vocês acham que foi fácil fazer essa nova versão? Negativo! Vem ver o que eles falaram na entrevista com a gente.

Essa é a terceira vez que o KARD vem ao Brasil e o Purebreak não poderia deixar essa visita passar batida, né?! Os integrantes do grupo sul coreano, que deve agitar os kpopers ainda mais nestes próximos dias, revelaram que gostaram muito da música "Pesadão", da IZA, mas a pronúncia foi uma grande dificuldade que eles tiveram que enfrentar para fazer um cover perfeito da cantora.

"Estávamos procurando uma música que fosse bem popular aqui no Brasil e acabamos descobrindo 'Pesadão'. Ouvimos, gostamos e, durante o preparo, a nossa maior dificuldade foi com a pronúncia, por isso ensaiamos bastante para tentar chegar no cover mais parecido com a música original. Sem dúvidas, a pronúncia foi nosso maior problema", disse Jiwoo.

Jiwoo, B.M, J.Seph e Somin conhecem muito bem os fãs que têm aqui no Brasil, por isso sempre agradecem a energia que receberam em todas as vezes que visitaram o país. "Graças ao grande fandom que temos aqui, podemos sempre fazer grandes shows com as nossas melhores performances. Agradecemos demais esse carinho que recebemos sempre de vocês", disse BM.

Mesmo com a distância geográfica e cultura que separa o Brasil da Coreia do Sul, o KARD não esquece dos fãs que moram "do outro lado do mundo". "Depois do último show que fizemos no Rio de Janeiro, percebemos a energia que os fãs brasileiros têm quando tocamos 'Dum Litty'. Vocês pulam, gritam, cantam e estão sempre cheios de energia, por isso dedicamos essa música a vocês", disse Matthew.

Auge da carreira

O grupo é um dos mais conhecidos do K-Pop, mas mesmo estando no auge da carreira, não vislumbram algo que não possam atingir. Com os pés bem firmes no chão, ele querem continuar progredindo no que fazem de melhor e proporcionar aos fãs mais músicas, mais shows e mais turnês sem perder o foco que têm desde o início.

Por ser o principal dos poucos grupos mistos da Coreia do Sul, os membros do KARD contaram que passaram por poucas e boas no país para se libertarem do preconceito. "Sempre nos perguntam se a gente namora ou se temos uma quedinha por alguém do grupo, mas não, não temos. É difícil para eles aceitarem que somos apenas um grupo trabalhando e que nos damos bem sem ser um grupo de casais", completou Somin.

No próximo dia 15, a banda passará por Porto Alegre. Agora é só esperar porque tem muito mais vindo por aí!

Por Gabrielle Pedro

sobre
o mesmo tema