Por Victor Viana
Você teria a vida de Bruna Marquezine? Será que ela é tão maravilhosa assim?
Você teria a vida de Bruna Marquezine? Será que ela é tão maravilhosa assim?
Você trocaria de lugar com qualquer celebridade? É muito fácil responder essa pergunta de maneira positiva. Afinal, quem não gostaria de ter muito dinheiro, uma vida luxuosa e viajar bastante? No entanto, em alguns casos, se pensarmos bem, nem tudo é tão maravilhoso quanto a gente pensa. Preparamos uma lista com 7 celebridades que não têm uma vida tão boa quanto a gente pensa.

A gente tem a ideia de que a vida das celebridades são perfeitas. Sim, bem no estilo "poxa, nenhum defeito". No entanto, não é bem assim. Pode parecer piegas, mas dinheiro não compra felicidade. E por mais que as celebs estejam sempre viajando e tendo outras experiências maravilhosas, nem tudo é perfeito. Por exemplo, Bruna Marquezine precisa lidar com milhões de pessoas se metendo na sua vida. Você aguentaria essa pressão? Pensando nisso, preparamos uma lista com sete artistas que, se pararmos para pensar bem, não têm uma vida tão maravilhosa.

Anitta

Anitta tem uma vida boa, mas a mulher trabalha muito. Tipo, muito mesmo. Sim, ela também está sempre viajando, mas muitas vezes a trabalho. Como será que é o sono da cantora com tanto fuso horário na cabeça? A vida de Anitta é trabalhar. Ela tem uma casa maravilhosa, mas nem consegue aproveitá-la direito. Você gostaria de ter essa vida?

Selena Gomez

Você consegue imaginar como é viver uma vida em que qualquer passo seu pode se tornar uma matéria de revista? Pior, qualquer comentário mal interpretado pode gerar várias críticas. Tudo bem que ela é muito rica e famosa, mas você conseguiria viver com toda essa pressão? Na verdade nem a própria Selena aguentou e desde 2016 vem cuidando da sua saúde mental.

Demi Lovato

Demi Lovato é outro exemplo de pessoa bem sucedida que juntou um bando de estresses por conta da fama. Além disso, Demi também recebe muito hate pela internet. Você conseguiria ficar de boa recebendo/vendo milhões de comentários negativos sobre o seu trabalho, aparência e vida pessoal? Será que vale a pena ter muito dinheiro para viver assim?

Justin Bieber

Justin Bieber é outro que não pode se mover sem que um apareça um paparazzo colado no seu pescoço. A gente fala muito sobre o dinheiro que esses famosos possuem e a vida luxuosa que levam. No entanto, onde fica a liberdade? Tem noção que o canadense não consegue sair de casa pra tomar um sorvete em paz?

Ariana Grande

Tudo bem que, com a Ariana em si, está tudo ok. Mas para pra pensar no tanto de desgraça que já aconteceu perto dessa mulher. Teve atentado durante show, assédio, morte de ex-namorado e término de noivado. Ainda bem que a carreira está ótima, né? Como você ficaria depois de tantos traumas?

Bruna Marquezine

Imagina você "não poder" se aproximar de qualquer pessoa do sexo oposto que milhões de site já dizem que você está namorando? Pior que isso é só ter milhares de pessoas se metendo no seu relacionamento. Você até pode dizer que isso não é um problema, mas a gente sabe que você fica bem irritado quando qualquer pessoa - com o mínimo de intimidade - se mete na sua vida. Ou seja, imagina a Bruna...

Larissa Manoela

Larissa Manoela é mais um exemplo de famosa que está sempre, sempre, sempre trabalhando. No entanto, a jovem tem uma base de fãs muito novas e isso acaba a limitando a sua liberdade. Mesmo tendo 18 anos ela "não pode", por exemplo, sair por aí bebendo e curtindo várias festas que nem outras pessoas da sua idade. A estrela do SBT precisa sempre estar atenta e tomar muito cuidado com o que faz ou deixa de fazer.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema