Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O amor está no ar! Mas será que o amor está no ar mesmo? Parece que Kylie Jenner está namorando um ator bem conhecido. Estamos falando de Timothée Chalamet, ator franco-americano conhecido pelo sucesso "Call Me By Your Name".

Tudo indica que Kylie Jenner já está em um novo momento de vida após terminar co Travis Scott. Ao que parece, a Kardashian está namorando com o ator Timothée Chalamet. Segundo rumores, eles estão apenas de rolo, nada sério, mas a gente sabe que é assim que surgem os namoros de famosos.

"Eles estão mantendo as coisas casuais neste momento. Não é sério, mas Kylie está gostando de sair com Timothée e ver onde isso vai dar. Tem sido muito divertido para ela porque parece muito diferente de seus relacionamentos anteriores. É novo e emocionante para Kylie e ela está se divertindo muito", afirmou um insider. A fonte que soltou o rumor ainda acrescentou que nenhum dos dois quer falar sobre o romance no momento.

Tudo indica que os dois se conheceram por causa de Kendall, que vive no mundo da moda. Kylie e Timothée foram vistos juntos na semana de moda em Paris, como você pode confirmar no vídeo acima. O carro da influencer também foi visto na porta da casa do ator em Beverly Hills, Estados Unidos.

Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema