Por Carolinne Rigotti
Gravando o folhetim "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, a atriz mirim se acidentou no set e está no hospital! Entenda o que rolou!

A atriz Larissa Manoela, conhecida por interpretar a personagem Maria Joaquina na versão brasileira de "Carrossel", do SBT, sofreu um acidente e está internada em São Paulo! A atriz que vai entrar em cartaz com o filme baseado no folhetim gravava uma outra trama, "Cúmplices de Um Resgate".

Depois de aparecer no trailer do longa da novelinha, a atriz de 14 anos e a equipe de gravação estavam em um haras na cidade de Atibaia, no interior do estado, quando a menina, que apareceu no primeiro cartaz oficial da turminha de "Carrossel", caiu de cavalo! Sentindo fortes dores no pescoço, segundo o site UOL, a jovem teve que correr para o hospital e ficou internada para realizar todos os exames.

A assessoria de Larissa tranquilizou os fãs pelo Instagram. "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora esla está passando por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar", garantiu a equipe. O Purebreak deseja melhoras à atriz!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema