Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a Isabela e a Manuela não são as únicas pessoas iguais à Larissa Manoela...

Você que assiste "Cúmplices de Um Resgate" super se confunde ao ver a Manuela (Larissa Manoela) e a Isabela juntas na trama, mas na vida real não dá pra se perder desse jeito porque na verdade elas são interpretadas por uma pessoa só, a Larissa Manoela. Mas já pensou se, na verdade, existisse mesmo outra pessoa que fosse idêntica à atriz do SBT? É história de novela mesmo, né?

Só que isso já acontece! É que a blogueira Luiza Carrilho, de 20 anos, é a cara da musa das telinhas e surpreende pela semelhança em todos os cliques que faz. Tem fã comentando dizendo que ela é a Larissa do futuro ou que estão chocados em como elas são super iguais. A mais velha, que também segue carreira de atuação e vive em Recife, no Nordeste do Brasil, já comentou sobre o assunto em várias postagens no Instagram e diz se sente super feliz com as comparações.

Bem que podiam chamar a Luiza pra fazer uma participação em "Cúmplices de Um Resgate", né? Já imaginou se ela aparece em uma cena do futuro onde a Manuela e a Isabela estão mais velhas e com o maior sucesso na carreira musical? Ia ser incrível!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema